Recém-promovida da Série B da Liga Brasileira de Free Fire, a Amazoncripz é a única equipe que ainda não marcou nenhum BOOYAH na Série A da competição. Até este fim de semana, a Xisdê aumentava o coro dos times que ainda não haviam conquistado uma vitória sequer em quedas, mas o time deixou de passar em branco após triunfar no domingo (3).
Entretanto, os times se encontram em situações parcialmente distintas na tabela. Em 13º lugar, a Amazoncripz está de olho na zona de classificação para as finais da competição. Com 340 pontos, está apenas 42 atrás da Team CodaSolid, última equipe classificada para a decisão da competição até aqui.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
A posição razoável do time na disputa se dá à regularidade que a Amazoncripz vem mostrando nas quedas. Isso porque eles também são a equipe com menos abates na Liga Brasileira de Free Fire, atrás, inclusive, da própria Xisdê, que ocupa a lanterninha da LBFF. Contudo, eles se garantem nas quedas de maneira regular, fazendo com que somem pontos importantes, mesmo se arriscando pouco.