A NewX Gaming retornou com tudo para o cenário competitivo de Free Fire. Anunciando jogadores importantes, o time chegava confiante para a disputa da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). No entanto, depois de 30 quedas, ocupa apenas a 16ª posição na competição.
Em entrevista ao Free Fire Esports, Marcello “Raposo” Giannella falou sobre a má fase do time, principalmente no início da competição. No entanto, ressaltou o treinamento e dedicação do time, que acabaram não sendo correspondidos com os maus resultados.
“Os dois primeiros fins de semana não foram como a gente imaginava. Fomos péssimos, com resultados que não nos agradou. A gente esperava mais porque estávamos treinando muito, se dedicando muito, com as expectativas em alta”, disse.
Contudo, apesar do mau começo, a NewX garantiu o BOOYAH neste fim de semana, o que elevou a moral da equipe. Por isso, Raposo prevê uma equipe que tentará dar a volta por cima para conseguir ficar entre os 12 primeiros e avançar para as finais.
“Não tenho dúvida de que será complicado brigar pelo Top 12, até porque todos os times estão com a pontuação muito próxima e brigando pelo mesmo objetivo. A gente precisa ter garra e força de vontade para dar a volta por cima e ir rumo a classificação”, finalizou.