A brincadeira que fez sobre a aparência de Ronald “Moreno” Xavier durante a transmissão das finais da CPN obrigou Bruno “Nobru” Goes ir às redes sociais falar sobre o ocorrido, nessa quarta-feira (6), por conta das críticas que recebeu por parte da comunidade. A estrela do Fluxo e criador da competição desabafou, dizendo que “Jamais vou perder a minha essência de um moleque brincalhão e alegre por conta de haters como vocês”.
No Twitter, Nobru escreveu um “recado” “aos militantes de plantão, que todo santo dia procuram motivos para tentar me cancelar: vão caçar algo para fazer, lavar uma louça, estudar bastante e crescer, principalmente, né kids. Quem é meu amigo, com quem tenho proximidade e intimidade, vou brincar mesmo, zoar e gastar”.
O asto também falou que o contrário também vale, isto é, quando amigos o zoam: “Quantas vezes já não viram meus famigos e fãs me chamando de narigudo, tucano e nem por isso eu faço esse show que estão fazendo. Levo sempre na zoeira”.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Nobru disse ainda que, “desde que conheci o Moreno, quando fui entregar o troféu da CPN para Faz o P, torço por esse moleque. Sei o quanto ele é brabo. Só quem viu sabe aí. Menor saiu de um time que ele tava de uns tempos, foi para B4, não deu certo, e encaixou lá com a Tropa“. Segundo o fundador Fluxo, ele elogiou bastante o jogador para o dono da Tropa, Delo Almeida.
O criador da CPN finalizou mostrando uma conversa que teve com Moreno e que não vai mais falar sobre o assunto. “Engraçado que, quando é o ídolo de vocês fazendo a mesma coisa ou até pior, querem defender e passar pano né. Quem era para se doer, não se doeu e é isso”.
As finais da CPN são disputadas em três dias, Faz o P lidera atualmente com 251 pontos, a frente de Elite, que tem 238, e Los Dollars, com 236. O campeão será conhecido nesta quinta-feira (7).