Treinador da FURIA durante a última edição da Série A da Liga Brasileira de Free Fire, Washinton “Zaraki” Rodrigues anunciou, nesta quarta-feira (21), que não faz mais parte da organização. O posto de comandante das Panteras teve um prazo de validade curto, tendo em vista que ele havia sido contratado pela organização em janeiro deste ano.
Na época, Zaraki foi apresentado pela FURIA com Thiago “FIELD” Augusto, que se destacou no decorrer da competição e terminou como o terceiro jogador com mais abates na Série A. Entretanto, o treinador acabou não prosperando tanto quanto o agora ex-companheiro de equipe.
Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!
Informo que não faço mais parte da organização @FURIA e que em acordo mútuo e sob contrato vigente a mesma aceita receber propostas que facilitem a minha saída.
Nas redes sociais, Zaraki revelou que está aberto para propostas, mas ressaltou que ainda possui contrato vigente com a organização. Ainda assim, ele e o clube conseguiram chegar a um acordo para que o treinador recebesse propostas que facilitassem a saída dele da FURIA. No fim, agradeceu à tag pelo carinho e acolhimento.
Agora, a FURIA está sem treinador e passará a contar com a presença de:
João Paulo “memgod” Rodrigues Gabriel “BIEL7” Farias Gustavo “ONE9” Cruz Thiago “FIELD” Augusto