Noticias

LBFF: Xis lidera e Civis ocupa a lanterna na primeira semana da Série B

Além da líder, FURIA e FLQ também tiveram ótimo começo na busca pela elite da LBFF

Published on

A primeira semana da fase classificatória da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) chegou ao fim na última quinta-feira (1º). Dentre as 36 equipes participantes, a Xis foi a que conseguiu se destacar e terminar na liderança ao somar 125 pontos. Entretanto, a Civis está na parte oposta da tabela ao terminar na lanterna após conseguir apenas 27 pontos.

+ Passe de elite: qual foi o segundo a chegar ao Free Fire
+ Passe de elite: qual foi o primeiro a chegar ao Free Fire

Outras equipes que também tiveram um começo avassalador foram FURIA e FLQ. Elas somaram, respectivamente, 124 e 122 pontos, e estão coladinhos no líder da tabela. Imortal Force (106) e Flamengo (106) fecham a lista dos cinco melhores nesta primeira semana de quedas na Série B da LBFF.

Voltando à parte debaixo da tabela, mais três equipes também precisam abrir o olho para não passarem o restante do campeonato lutando contra a degola. Rise Gaming, Complexo e Legends Gaming tiveram uma primeira semana abaixo do esperado e amargam as últimas colocações do campeonato.

Primeira metade da tabela da Série B da LBFF – Foto: Reprodução/Free Fire Esports Brasil

Apesar de não estar no top 5 e não ter tido um começo avassalador, a E1 tem o jogador com mais abates até aqui no campeonato. Isso porque “NandoX” já soma 30 abates em oito quedas e está na liderança do ranking de jogadores com mais eliminações. “Mtzin“, da FLQ, e “Dorito“, da FURIA, completam o pódio.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A próxima rodada da Série B da Liga Brasileira de Free Fire terá início na próxima terça-feira (6). Com a transmissão sendo iniciada às 18h (Brasília), cada equipe terá pela frente mais oito quedas para buscarem a classificação para a próxima fase, ou até mesmo fugir do rebaixamento.

Popular Posts

Sair da versão mobile