No decorrer da grande final da Copa NFA, disputada neste sábado (6), a organizadora da competição apresentou Ernani “Weedzao” Duarte como novo embaixador da NFA. O anúncio acontece apenas alguns dias depois do criador de conteúdo revelar que não seguiria na Baze.
No anúncio de despedida da organização fundada ao lado de Gabriel “GB” Espinoza, Weedzao chegou a afirmar que optou por seguir organizando competições e, por isso, precisaria fazer uma escolha na carreira. Agora, já se sabe o motivo para a mudança.
“Hoje eu me despeço da Baze. Muita coisa mudou desde a criação da organização, há pouco mais de um ano. Como vocês perceberam, estou bastante focado e envolvido na produção de campeonatos e em outras atividades que envolvem o cenário competitivo de Free Fire”, disse, por fim, Weedzao na saída da Baze.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Entretanto, em novembro do ano passado, o projeto da Baze que atuava no cenário competitivo mobile foi extinto após um comunicado do próprio Weedzao. Isso porque, naquela época, o clube chegou para disputar a Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Entretanto, o máximo que conseguiu foi um rebaixamento para a Série C.