O jogador Matheus “Wanheda” Henrique comunicou, por meio das redes sociais neste fim de semana, que está aberto à propostas para equipes da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Apesar de um longo período sem atuar, o profissional afirma que permaneceu treinando e que “está na hora de voltar”.
+ One9 é rebaixado pela segunda vez consecutiva
+ Liga NFA: Nono dia é dominado pela Dollars e Deuses
Wanheda é tido como um dos profissionais mais vencedores do país. Como jogador, foi campeão da Gigantes Free Fire representando a RED Canids. Como treinador, conquistou a Copa America 2020 com a LOUD. Entretanto, não atua desde a terceira edição da LBFF, quando amargou o rebaixamento para a Série B com a Matilha.
“Estou aberto à propostas para voltar a LBFF. Dia após dia continuei treinando e não parei momento algum, e está na hora de voltar!!”, diz Wanheda.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
No iníco de 2022, a paiN Gaming demonstrou interesse no jogador, TSM também chegou a negociar com o profissional, porém, as negociações não foram para frente. Desde a saída da Red Canids, Wanheda se dedicava a criação de conteúdos e treinamentos especiais.