A Vivo Keyd se tornou a primeira equipe da história da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) a atingir a marca de 60 BOOYAHs na competição. O feito histórico para o cenário brasileiro foi alcançado pela organização na terceira queda da rodada disputada no domingo (4).
+ Garena realiza demissão em massa no Brasil
+ LBFF: GOD Unidas brilha e Fluxo reassume liderança
Jogando em Bermuda, o time conseguiu chegar ao sétimo abate na oitava edição do torneio. Em toda a história, foram seis dezenas somadas no decorrer de sete temporadas da competição. Nesta etapa, a Vivo Keyd ocupa atualmente a segunda posição, com 447 pontos somados.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Atualmente, a Vivo Keyd está em uma briga direta com a LOUD para ver qual será o time que vai se isolar com mais BOOYAHs na LBFF. No momento em que este artigo é escrito, os Guerreiros aparecem com uma pequena vantagem, tendo vencido 60 quedas contra 59 da Verdinha.
Com pouco mais de um mês de disputa pela frente, a VK agora vai em busca de quebrar a marca pessoal na LBFF. Isso porque o máximo de BOOYAHs que o time conquistou foram 11. O feito foi alcançado na quinta e na sétima edição da competição.