No último domingo (26), chegou ao fim a fase classificatória da C.O.P.A Free Fire: Corrida do Milhão, com TSM FTX surpreendendo, Los Grandes e Corinthians Free Fire sendo as decepções e Fluxo sendo o grande líder, foram definidas as doze equipes que vão jogar as finais da competição.
Além das equipes supracitadas, outras dez estão confirmadas nas finais, sendo elas: LOUD, BD Vasco, paiN Gaming, Vivo Keyd, Team Capgui, Cruzeiro eSports, Team Liquid, Magic Squad, B4 e GOD Unidas. As finais acontecerão no próximo sábado, dia 2 de julho.
A maior decepção nesta primeira fase atende-se pelo nome de Corinthians Free Fire. Com apenas 136 pontos conquistados, a equipe amargou a décima sétima posição na tabela. Outra grande decepção foi a Los Grandes, que somou apenas 151 pontos e também ficou de fora das finais.
Das equipes que apresentaram o melhor rendimento, lá está a atual campeã brasileira, LOUD. Ficando atrás apenas do Fluxo, por conta de 2 pontos a menos, a equipe terminou na segunda posição da tabela. Outra grata surpresa foi a TSM FTX, que recentemente subiu da Série B.
No quesito desempenho individual, no ranking de jogadores com mais abates aparece “Raone7” na liderança, com 31 abates em 12 quedas. Yago “Yago” Rocha, da Team Liquid, “Rigby245“, da GOD Unidas, Cauan “Cauan7” Santos, da LOUD e Victor “Draxx7” Hugo, da Magic Squad, completam o ranking dos líderes de abates.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
A próxima fase do campeonato são as finais da C.O.P.A Free Fire, que acontecem no próximo sábado, dia 2 de julho. A equipe que somar primeiro 100 pontos na tabela, se consagrará como a grande campeã e de quebra leva para a casa uma quantia de R$ 1 milhão.