Cobertura LBFF

Syaz, ONE9, Ruan e ITALO são eleitos os melhores da semana da LBFF

Jogadores foram apontados como os melhores da semana de disputa por casters e comentaristas da Liga Brasileira de Free Fire

Published on

Os casters e comentaristas da Liga Brasileira de Free Fire apresentaram nesta quarta-feira (7) quais eles consideram que foram os melhores jogadores das quedas disputadas neste fim de semana na competição. Apesar da rodada 11 e 12 ter um equilíbrio absoluto, a rodada 10 foi a que mostrou mais dúvida entre àqueles que deram as notas.

Isso porque ficou extremamente dividido entre Gabriel “Syaz” Vasconcelos, do Fluxo, e Ítalo “ITALO“, da INTZ. Este último teve três votos, enquanto o primeiro liderou com quatro votos. Enquanto isso, Gustavo “one9” Cruz, da FURIA, apareceu como o principal nome do segundo dia de quedas, sendo indicado por seis dos sete comentaristas. O mesmo número de votos de Ruan “Ruan” da Rocha, da B4.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

As próximas roddas da Liga Brasileira de Free Fire acontecem neste sábado (10), domingo (11) e segunda (12). A final está prevista para o dia 24 de julho, distribuindo quase R$ 1 milhão de premiação total, sendo R$ 300 mil destinados ao grande campeão.

Popular Posts

Sair da versão mobile