Nessa sexta-feira (28), um crime chocou todo o estado da Bahia. A streamer de Free Fire, Gabriele “GalegaHutten” dos Santos Souza foi assassinada a facadas no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Principal suspeito do assassinato, o namorado da streamer deixou uma carta onde relevou ser o autor do crime e, logo após, se suicidou.
Segundo familiares da jovem streamer, Gabriele e o, até então, namorado estavam juntos há cerca de um ano e cinco meses. Porém, o relacionamento era marcado por brigas devido a crises de ciúmes por parte de Guilherme. O casal morava na casa do avô de Gabriele e estavam tentando recuperar o namoro.
Na última sexta, a mãe da vítima ligou para a filha, mas não foi atendida. Preocupada, ela foi até o imóvel e solicitou para um familiar abrir a residência, onde encontrou Gabriele morta. Segundo a mãe da jovem, o namorado deixou um carta onde revela o crime e onde poderiam encontrar o corpo depois que ele se matou.
“Ele deixou uma carta na casa da mãe dizendo que ele matou ela, e uma carta dizendo onde o corpo dele estava”, disse a mãe da vítima ao G1.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Familiares de Gabriele afirmam que a streamer foi agredida por Guilherme, porém, a jovem optou por não prestar queixa a fim de não prejudicar a profissão do namorado, membro da Aeronáutica. O caso está em processo de investigação pela 1ª Delegacia de Homicídios da região que coletará os depoimentos e relatos dos familiares do casal.
Gabriele buscava crescer como streamer e influenciadora de Free Fire através da plataforma de lives NimoTV. A jovem contava com 1.9 mil seguidores e dedicava-se a conteúdos mostrando um pouco da jogabilidade dentro do Battle Royale da Garena, porém, a última transmissão feita pela jovem foi há cerca de 18 dias atrás.