Tido como um dos principais jogadores do cenário profissional de Free Fire no Brasil, Patrick “Nativa” Alexandre vale US$ 1 milhão, cerca de R$ 5,3 milhões na cotação atual. A informação, trazida com exclusividade pelo ge nesta quinta-feira (3), foi confirmado pela própria Miners ao portal.
O valor é o mais alto já anunciado publicamente por uma organização da cena competitiva do battle royale da Garena no Brasil, e mostra o valor que a Miners dá a um dos atletas de maior gabarito no jogo. Ele será uma das peças da organização para brigar pelo título da sétima edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Em entrevista ao ge, Marcelo Fadul, diretor-executivo da Miners, revelou que o valor da multa do jogador chega com o objetivo de mandar uma clara mensagem para todas as equipes que sondaram o jogador com o objetivo de tê-lo no elenco para disputar a principal competição de Free Fire mobile no Brasil.
“Temos o objetivo de passar uma mensagem para aqueles que estavam interessados no jogador e o sondaram: não pensamos no Nativa fora de nossas dependências e queremos estender e ampliar essa relação ainda mais”, disse o executivo ao portal.