Um dos jogadores mais antigos da equipe do Santos, Matheus “Lobato” Lobato não faz mais parte da organização, segundo revelou a organização nesta terça-feira (13). Na equipe há pouco mais de um ano, ele esteve presente em todas as últimas apresentações do Peixe nas competições em que o time se fez presente.
“Despedidas são difíceis, mas hoje chegou a vez de dar tchau ao Lobato. Agradecemos o tempo que você passou conosco, honrando o manto e sua dedicação na Liga Brasileira de Free Fire. Temos certeza que você terá uma brilhante caminhada”, disse a organização por meio das redes sociais.
Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!
Despedidas são difíceis, mas hoje chegou a vez de dar tchau ao @Lobato4xff! Agradecemos o tempo que você passou conosco honrando o manto e sua dedicação na #LBFF. Temos certeza que você terá uma brilhante caminhada!#GoSAN#AquiÉSantos ⚪⚫ pic.twitter.com/qJcJwgeFvy
Apesar de não ter conquistado grandes torneios defendendo o Santos, Lobato é um dos jogadores pioneiros do grupo. Isso porque ele esteve com o elenco na conquista da Série C da Liga Brasileira de Free Fire, responsável por levar o time para a elite da competição.
Na última edição da LBFF, Lobato terminou a competição com 90 eliminações em 91 quedas disputadas. O jogador esteve presente em oito BOOYAHs conquistados no decorrer da competição. Acima dele, apenas Ruan “Ruan” conseguiu ter mais eliminações, terminando com 111.
Gabriel Vinicius “FON” da Silva Murilo “Rush” Pacheco “Gusx“ Ruan “Ruan” da Rocha