Quase todos times da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) apresentaram mudanças para a disputa da competição. Mudanças estas que não ficaram somente aos times, mas também aos jogadores. Quatro jogadores conhecidos do cenário mudaram de função para a LBFF 7.
+LOUD é o time com mais abates e BOOYAHs presente na LBFF 7
+Códiguin de fevereiro atualizado para o Free Fire
Uma das mudanças de maior surpresa talvez seja a do jogador João Pedro “Memgod” Matayoshi, que durante toda sua carreira teve muito destaque atuando como suporte e capitão. Agora, o jogador passará a atuar como rush na equipe do Corinthians Free Fire.
Um outro nome conhecido da torcida corintiana é do ex-jogador do SCCP, Tiago “Bops” Carvalho, que também exercerá nova função no seu novo time. Agora defendendo o Magic Squad, o jogador (que atua como rush) agora também terá a função de capitão da equipe.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Não é só Memgod que passará de suporte para rush nesta edição de LBFF. Os jogadores Juan “Godkill” Viana e William “Qualy” Bittencourt, que defendem o Magic Squad e Nitroxx, respectivamente, também irão atuar como rush na sétima edição do maior campeonato de Free Fire do mundo.
A grande maioria dos jogadores mudaram sua função de suporte para rush, ficando assim uma incógnita se todos vão conseguir adaptar-se rapidamente às novas funções e se darão certo nelas, visto que já são conhecidos por serem excelentes suportes.
A Liga Brasileira de Free Fire tem data de início marcada par ao próximo dia 5 de fevereiro, às 13h (Brasília) e será feita de forma online e não mais presencial devido aos aumentos do caso de Covid-19 no Brasil. As transmissões acontecerão em TV aberta e fechada, além dos canais tradicionais da Garena Free Fire.