Cobertura FFWS

Problemas com documentação tiram dois jogadores do Team Aze do Mundial de Free Fire

Campeão latino irá desfalcado ao torneio que ocorre em Singapura

Published on

Campeão da etapa de abertura da Free Fire League Latinoamerica 2021 (FFLL) e, consequentemente, classificado para a primeira edição do Free Fire World Series (FFWS), o Team Aze não disputará o Mundial com o elenco completo porque dois jogadores da equipe tiveram problemas com documentação e, por isso, não vão conseguir viajar para Singapura, país que receberá o torneio.

De acordo com a organização, Cristian “TR1PL3” Castro e Jorge “Dipeer” Pérez são os integrantes que não viajarão com o time para a disputa do FFWS. As vagas em aberto serão ocupadas por Axel “Narucho” Mairena e Carlos “CarlosTD” Delgado, ambos da IGNIS Esports.

Pelo título da FFLL, Team Aze entrará no Mundial diretamente nas finais, junto com Fluxo, o melhor time da primeira etapa deste ano da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e outras seis equipes, fora as duas melhores do play-in.

O primeiro dos dois Free Fire World Series previstos para o ano será disputado de 22 a 29 de maio com a participação de 22 equipes e premiação de $2 milhões de dólares.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Popular Posts

Sair da versão mobile