LOUD

PlayHard e Jean, donos da LOUD, levantam R$ 50 milhões em nova empresa

Ambos trabalham em conjunto na empresa Snackclub

Published on

Bruno “PlayHard” Bittencourt e Jean Ortega, donos da LOUD, levantaram um valor de R$ 50 milhões para novos investimentos. Segundo a matéria da revista Forbes publicada nesta terça-feira (26), os empresários trabalham em conjunto na empresa Snackclub e investirão o montante no mercado de jogos NFT.

+ Nobru desafia membros do Fluxo a comer insetos em troca de dinheiro
+ Delo detalha informações sobre novo campeonato presencial

O significado de NFT é “non-fungile tokens“, traduzindo para português pode ser adaptado para algo como “tokens não-fungiveis“. Esses tokens são itens digitais que não podem ser copiados ou apagados. O que serve como um diferencial para um NFT, é que ainda que o item seja copiado de alguma maneira, o único a ter valor é o original.

Pessoas pagam altos valores por diferentes tipos de NFT, que podem ser obras de arte, por exemplo. Resumidamente, os usuários pagam por um certificado digital que comprova que o item é o original. O mercado de NFT já se movimenta nos games e produzem títulos que foram feitos unicamente para entrar nesse meio.

A intenção de PlayHard e Jean, segundo a matéria, é que criar uma Organização Autônoma Descentralizada (DAO), focada em jogos e aberta à comunidade. Jean afirma que o objetivo da empresa é de elevar o investimento em várias áreas da tecnologia para potencializar os jogos NFT.

“O objetivo é elevar esse compromisso investindo em tecnologia, em plataformas e em parcerias com publishers que trarão o potencial dos jogos blockchain para nossa comunidade. Temos um longo caminho a percorrer, mas sabemos que mudaremos os motivos pelos quais as pessoas decidem entrar para o universo dos games.”, afirma Jean.

Reprodução/Instagram/JeanGods

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Donos de uma das maiores organizações de E-Sports do Brasil, a LOUD, PlayHard e Jean dedicam-se, boa parte do tempo, em projetos pessoais. Apesar disso, os empresários acompanham o dia a dia da organização e dedicam uma parte do dia à conversar com fãs nas redes sociais.

Popular Posts

Sair da versão mobile