Campeonatos

Phoenix Force não consegue avançar para a decisão do Asia Championship

Organização não consegue um título desde a conquista do mundial

Published on

A fase inicial do Asia Championship terminou neste domingo (21) e definiu seis, das doze organizações de diversos países asiáticos que disputarão a etapa final. Um dos destaques negativos foi o fato da atual campeã mundial Phoenix Force não conseguir se classificar, já que ficou em sétimo no Grupo B, onde os dois primeiros se classificavam.

A grande final contará com doze equipes: sete delas conseguiram a vaga por vencer seus campeonatos regionais, enquanto o restante teve de disputar os play-ins para buscarem a vaga. Nesta etapa as equipes foram dividas em dois grupos, onde as duas melhores equipes passavam para a próxima fase e a melhor entre as terceiras também se classificava.

As equipes classificadas para a decisão são:

Blacklist International
Burst The Sky
eArena
EVOS Divine
Hotshot Esports
LGDS
Team Elite
HQ Esports
SYZYGY Raiders
CGGG
GPX
Heavy

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A Phoenix Force, atual campeã mundial, ficou bem abaixo do esperado, a organização somou apenas 38 pontos, o que lhe garantiu a sétima colocação dentre doze equipes participantes. Desde o título mundial a organização não consegue emplacar um título, ficou com o vice-campeonato do Free Fire Pro League Tailândia e agora amarga o desempenho ruim no Asia Championship.

Popular Posts

Sair da versão mobile