O jogador Pedro “Peuzada” Landim não faz mais parte da Netshoes Miners. O próprio atleta utilizou as redes sociais para a anunciar, nesta sexta-feira (22), a saída da equipe e se despedir da organização. Apesar de ainda lutar por uma vaga na elite nacional do Grupo de Acesso, o jogador não estará presente na disputa e não garante a continuidade no Free Fire.
Campeão da primeira edição da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) pela Team Liquid, Peuzada participou de duas edições da elite nacional representando a Miners. Nesta última edição, esteve presente em 26 quedas e garantiu oito abates. O jogador afirma que está afastado do time há mais de um mês e deixou o futuro em aberto.
“Muita gente já sabia, algumas não, hoje me despeço da Miners. Agradecer o tempo que fiquei, os bons amigos que fiz, foi legal demais dividir esse tempo com todos. Não sei o que vou fazer da minha vida, não foi uma decisão minha, eu já estou afastado tem quase um mês, mas só agora eu falei. E é isso, amo vocês.”, diz Peuzada.
Muita gente já sabia, algumas não, hoje me despeço da @minersgg, agradecer o tempo q fiquei!! os bons amigos que fiz, foi legal demais dividir esse tempo com todos, não sei oq vou fazer da minha vida, não foi uma decisão minha, eu já tô afastado tem quase 1 mês, mas só agora eu
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
A Netshoes Miners ainda briga por uma vaga na próxima Série A da LBFF na disputa do Grupo de Acesso. A equipe chega com o peso de assegurar a vaga e manter-se como uma das melhores do país. Apesar da saída de Peuzada, a Miners contará com os seguintes jogadores:
Patrick “Nativa” Alexandre Luis “OTREMBB” Fábio Riquelme “Ricck” Santana Thiago “Field” Augusto Claudio José “Broilo” Junior