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Patch Notes da nova atualização Free Fire
Novo patch traz mudanças na jogabilidade e nas armas
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Mateus de JesusOs jogadores de Free Fire, receberam nesta quarta-feira (25), as mais recentes novidades apresentadas pela Garena por meio da nova atualização do jogo. Entre as principais novidades do jogo, está a chegada de uma nova arma, a M24, um rifle de precisão e alta cadência de tiro, uma espécie de sniper, além de diversas outras melhorias.
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Além das mudanças de interface, sistema e otimizações, a nova atualização do Free Fire trouxe também ajustes e novas configurações em treze personagens: Wolfrahh, Dimitri, D-Boas, Alok, Skyler, Steffie, Chrono, Kenta, Xtrema, Evelyn, Wukong, Misha e Nairi foram os personagens que receberam mudanças em habilidades, seja em tempo de recarga ou ajustes minuciosos.
Veja abaixo o patch notes completo da atualização.
Otimização do sistema ranqueado
“É hora de algumas surpresinhas e mais reconhecimento para nossos guerreiros das ranqueadas! Estamos orgulhosos de apresentar pra vocês um novo sistema ranqueado nesta atualização, que inclui uma nova interface, maior variedade de recompensas e itens especiais na Loja de Troca, além de novos Desafios Diários e mais formas de mostrar suas conquistas”.
Atualizações nas recompensas de patente:
- Skins de arma épicas por tempo limitado para as patentes Platina e Diamante;
- Emotes especiais para as patentes Mestre e Elite do Battle Royale e do Contra Squad;
- Trajes especiais na Loja de Troca a cada atualização;
- Agora as recompensas de temporada e por subir de patente estão no mesmo lugar e podem ser conseguidas ao jogar determinada quantidade de partidas.
Novidades no sistema ranqueado:
- Nova interface;
- Novas animações ao subir de patente;
- Um brasão novinho em folho para a patente Elite;
- Informações de patente mais visíveis no lobby.
Ajustes no Battle Royale Ranqueado:
- A patente Mestre terá de 1 a 5 estrelas para indicar o progresso na patente;
- Os Desafios Diários terão 3 desafios específicos para o BR Ranqueado.
Personagem
Ajustes
Wolfrahh
Dificuldade reduzida para iniciar a habilidade. Aumento do dano ao acertar a cabeça de oponentes.
“A redução de 30% no dano de acertos na cabeça dos oponentes da Centro das Atenções era muito difícil de iniciar, já que as condições eram complicadas demais para realizar em combate. Nesta atualização, reduzimos as condições de 6 para 3 espectadores e substituímos o aumento de dano aos membros dos oponentes pelo aumento de dano ao acertar a cabeça de oponentes. Lembre-se de preparar uma pose pros seus fãs!”
Centro das Atenções:
Cada abate resultará em um espectador e a quantidade não será reduzida. Cada novo espectador resultará em: redução do dano ao receber acertos na cabeça em 2/3/4/6/8/10% (máx. 20/22/24/26/28/30%) e aumento do dano ao acertar na cabeça em 2/3/4/6/8/10% (máx. 20/22/24/26/28/30%).
Dimitri
Melhoria para a experiência do jogador
“A experiência de se auto resgatar com a Batida da Cura é completamente de ser resgatado por companheiros. Caso aconteça qualquer movimento acidental, a recuperação é interrompida mesmo que a vida ainda esteja caindo. Isso acaba arruinando os planos de diversos jogadores. Depois de muito cuidado, decidimos atualizar a habilidade de Dimitri para que mimetize a mesma experiência de ser resgatado por outros”.
Batida da Cura:
[Ajuste] Agora é possível levantar sozinho e mover-se sem perder vida.
D-Boas
Cálculo de habilidade otimizado e melhorias de potência
“A princípio, a velocidade de movimento fornecida pela Pé de Break dependia do tipo de arma usado, o que acaba tendo um impacto negativo na experiência. Otimizamos os cálculos de velocidade de movimento para garantir que, independente da arma escolhida, a habilidade mantenha sua efetividade e competência. Afinal, queremos que todos possam trazer seu próprio estilo para o campo de batalha”.
Pé de Break:
A velocidade de movimento aumenta em 5/7/9/11/13/15% -> 10/12/14/16/18/20% e a precisão aumenta em 20/23/27/32/38/45% ao atirar em movimento.
[Ajuste] Otimização do aumento progressivo da velocidade de movimento para diversos tipos de armas.
Configurações de Personagem
Ajustes às habilidades ativas para ampliar a combinação de habilidades
“Como vocês já sabem, só é possível equipar 1 habilidade ativa por vez, e isso fez com que alguns jogadores elegessem habilidades específicas como as melhores, o que faz com que parem de explorar as possibilidades do jogo. Para evitar que caiamos todos na mesmice, ajustamos as habilidades ativas para incentivar nossos jogadores a experimentar novas combinações e novos estilos de combate”.
Alok
Som na Caixa:
Cria uma aura de 5m que aumenta a velocidade de movimento em 10/11/12/13/14/15% e recupera 5 de HP por segundo durante 5/6/7/8/9/10s. Os efeitos não acumulam. Tempo de recarga: 45s -> 70/66/62/58/54/50s.
Skyler
Quebradeira:
Dispara uma onda sônica para frente, causando dano a 5 Paredes de Gel dentro de 50/58/67/77/88/100m. Tempo de recarga: 60/58/55/51/46/40s -> 85/80/75/70/65/60s. Cada Parede de Gel atingida resultará em um aumento na velocidade de cura a partir de 4/5/6/7/8/9 pontos. Efeitos de recuperação não acumulam.
Steffie
Abrigo de Tinta:
Cria uma área de 4m que bloqueia arremessáveis. Aliados na área restaurarão 10% da durabilidade de armadura a cada segundo. O dano com munição de oponentes será reduzido em 10/12/14/16/18/20%. Dura 10/11/12/13/14/15s. Tempo de recarga: 115/110/105/100/95/90s -> 85/80/75/70/65/60s. Os efeitos não acumulam.
Chrono
Escudo Tunado:
Cria um campo de força que bloqueia 800 de dano. Não é possível atacar oponentes de dentro do campo de força. Todos os efeitos duram por 4/4/5/5/6/6s. Tempo de recarga: 180/164/150/138/128/120s -> 160/150/140/130/120/110s.
Kenta
Proteção do Samurai:
Cria um escudo frontal de 5m de largura que reduz o dano frontal de armas em 50% -> 65% Dura por 2/3/3,5/4/4,5/5s -> 5s e reinicia quando o usuário dispara um tiro. Tempo de recarga: 210/200/190/180/170/160s -> 120/110/100/90/80/70s.
Xtrema
Dano Radical:
Recebe 80HP -> 120 HP de vida temporariamente (diminui ao longo do tempo). Dano a Paredes de Gel e escudos aumenta 80/90/100/110/120/130% -> 100/120/140/160/180/200%. Dura por 15s -> 6s. Tempo de recarga: 150/140/130/120/110/100s
Evelyn
Entregando o Ouro:
Localize inimigos dentro de 50/55/60/65/70/75m que não estejam agachados ou deitados. Dura 5/5,5/6/6,5/7/7,5s -> 5/6/7/8/9/10s. Tempo de recarga: 75/72/69/66/63/60s -> 75/70/65/60/55/50s. A posição dos oponentes é compartilhada com os companheiros.
Wukong
Ilusão:
Se transforma em um arbusto com redução de 20% -> 10% da velocidade de movimento por 15s. Tempo de recarga: 200s. A transformação acaba quando Wukong ataca. O tempo de recarga é zerado quando Wukong acaba com um inimigo.
Misha
Velocidade ao dirigir e amortecimento de dano reduzidos
“Sabemos que a Acelerando se tornou levemente apelona, já que os jogadores não ficam só mais rápidos ao dirigir, mas também recebem menos dano ao acertados. Para equilibrar a dinâmica, deixamos os efeitos na velocidade ao dirigir mais leves assim como aumentamos o dano viável. Não basta ser rápido para vencer um Battle Royale”.
Acelerando:
A velocidade ao dirigir aumenta em 5/6/7/8/11/15/20% -> 2/3/4/6/8/10%. Enquanto dentro do veículo, será mais difícil te acertarem e o dano é reduzido em 5/8/12/17/23/30% -> 5/6/8/11/15/20%.
Nairi
Aumento do dano a Paredes de Gel
“Dada a importância das Paredes de Gel no estilo de jogo do Free Fire, decidimos que a Gel de Aço merece um efeito mais impactante na batalha. Isso significa que além de uma defesa mais consistente, o dano contra os oponentes também será maior”.
Gel de Aço:
Paredes de Gel recuperam 20/22/24/26/28/30% de durabilidade a cada 1s ao serem posicionadas. Dano extra de 20/21/22/23/24/25% -> 30/31/32/33/34/35% ao usar fuzis de assalto contra Paredes de Gel.
Contra Squad
Ajustes no balanceamento dos mapas
Alterações na localização de equipamentos e planta das estruturas
“Percebemos taxas de vitória desbalanceadas entre certos mapas durante as partidas de Contra Squad, por isso realizamos alterações para sanar esse problema. Acreditamos que os melhores estilos de batalha aparecem quando todos têm chances iguais”.
Bermuda
Nurek Dam: Novas posições para os contêineres em um dos lados.
Kalahari
Porto Seguro: Alteramos horizontalmente uma das áreas de equipamentos para que ambos os lados precisem percorrer a mesma distância.
Ruínas: removidas.
Alpine
Liberdade: Alteramos duas das áreas de equipamentos para que ambos os lados precisem percorrer a mesma distância.
Armaduras melhoradas
Melhorar armadura para Nvl. 3 na Loja do Contra Squad
“Levanta a mão quem já desperdiçou dinheiros pra atualizar um colete nvl. 2 com um de nvl. 3. Chega de desperdício! Agora é possível atualizar o colete nvl. 2 para o nvl. 3 por apenas 600 dinheiros, deixando mais para você gastar com armas!”
- É possível atualizar coletes de nvl. 2 para nvl. 3 usando o botão de melhorar.
- É possível atualizar capacetes de nvl. 2 para nvl. 3 na Loja do Contra Squad.
Battle Royale
Melhorias no Airdrop
Atualizações visuais para Airdrops
“Chega de correr riscos por um Airdrop só pra descobrir que ele está vazio – ou que está caindo na sua cabeça. Melhoramos certos aspectos visuais do Airdrop para garantir uma experiência mais tranquila.
- Otimização das luzes nos Airdrops: Quando um Airdrop estiver sendo saqueado, a luz irá desaparecer mesmo que restem alguns itens.
- Alerta de localização de Airdrops: Quando estiver próximo de um Airdrop em queda, um sinal irá aparecer para apontar o local que ele cairá.
- Airdrops com itens mais raros terão luzes mais intensas.
- Airdrops não saqueados terão luzes piscantes.
- Ajuste na cor do indicador da Máquina de Vendas no Airdrop no minimapa.
- Luzes piscantes removidas dos Caminhões Monstro.
Efeitos visuais para equipamentos raros
Equipamentos raros contarão com brilhos específicos
“Decidimos diferenciar o brilho dos itens de acordo com seu nível de raridade, para que seja mais fácil para todos encontrá-los. Opa, tá vermelho ali? É meu!”
Brilhos com cores diferentes de acordo com a raridade dos itens:
- Dourado: Armas definitivas de Nível 1
- Dourado+: Armas definitivas de Nível 2, armas de Airdrops comuns, Chips Definitivos, Capacetes e Coletes Nvl. 4 e Montante de Fichas FF (até 500).
- Vermelho: Armas definitivas de Nível 3, armas de Airdrops melhoráveis.
Outros ajustes ao Battle Royale
- Aumento do tempo da Área de Retorno (de 600s para 620s)
- Redução do custo de Missão Lista de Alvos e de Drones na Máquina de Vendas de 600 para 400.
- Mudanças dos itens da Máquina de Vendas:
- Itens removidos:
- PLASMA
- FAMAS
- M60
- M4A1
- Itens adicionados:
- M24
- UMP
- M1014
- Munição de sniper (apenas 1 cartucho)
- Itens removidos:
- Quantidade de Kits Médicos aumentada em 15%
- Redução de 10% no tempo para erguer a Parede de Gel
- Versões definitivas da VSS e da Kar98k não irão aparecer no chão do mapa
- Carga Extra não aparecerá no chão do mapa e estará disponível apenas em Airdrops e Máquinas de Vendas de Airdrops
- Mudança das armas gratuitas na Máquina de Vendas de Aidrops para M14 e MP5
- Ajuste do dano recebido fora da Zona Segura:
- O dano causado pela primeira redução da Zona Segura aumentará até 3 depois da exposição por 170 segundos;
- O dano causado pela segunda redução da Zona Segura aumentará até 6 depois da exposição por 270 segundos;
- O dano causado pela terceira redução da Zona Segura aumentará de 4 até 12 depois da exposição por 360 segundos (o aumento gradual do dano será mais lento que antes);
- O dano causado pela quarta redução da Zona Segura aumentará de 8 até 24 depois da exposição por 20 segundos (o aumento gradual do dano será mais lento que antes);
- O tempo exposto ao gás venenoso não atualiza quando a Zona Segura reduz uma vez mais.
Armas e Balanceamento
Nova arma M24
Nova arma disponível!
“A M24 é um rifle de precisão e alta cadência de tiro. Graças a sua leveza esta arma possibilita uma experiência mais fluída de ataque a distância”.
Dano base: 88
Taxa de disparo: 0,8
Cartucho: 15
Ajustes de armas
Ajustes às Armas Definitivas
“Nós apresentamos a vocês as Armas Definitivas durante a última atualização, e sabemos que elas roubaram um pouco a cena. Para reestabelecer o equilíbrio, fizemos algumas alterações para otimizar o desempenho das demais armas e equilibrar as vantagens das armas definitivas”.
Ajustes às seguintes armas:
- FAMAS: Alcance -10%
- M14: Dano -3%; Alcance -4%
- M4A1-Z: Taxa de disparo -3%
- SCAR: Penetração de Armadura +8%
- GROZA: Penetração de Armadura -8%
- VSS: Taxa de disparo -10%
- UMP: Dano mínimo -15%
- Kar98k: Taxa de disparo -10%
- Kar98K-I: Tempo da troca de arma 0,4 → 0,6
- Fuzil de Tratamento: Velocidade de recuperação de superaquecimento +8%; Munição +50%
- AC80: Taxa de disparo -10%
- M79: Dano -15%; Alcance de explosão -10%
Jogabilidade
Função de marcar
Melhor experiência com marcações no mapa
“Nós sabemos o quanto as marcações no mapa nos ajudam, especialmente em um jogo tão cooperativo quanto o Free Fire. Por isso, sempre nos esforçamos para otimizar esta função e melhorar a experiência comunicativa. Nosso foco para esta atualização foi torná-la mais intuitiva e visível para todos”.
- Locais marcados aparecerão no minimapa;
- Marcações disponíveis mesmo quando abatido;
- Aumento da distância passível de marcação para objetos e jogadores;
- Tocar e segurar a lista de equipamentos para marcar um item;
- A duração da marcação de itens aumenta quando um companheiro tocar “ok”;
- Companheiros de equipe serão marcados com cores diferentes no minimapa e na lista da equipe;
- Quando uma mensagem rápida for enviada, os companheiros serão notificados por um ícone na lista da equipe.
Alertas visuais para tiros
Indicadores visuais da localização de fogo inimigo
“Você já entrou em pânico ao ser atacado mas ser não conseguir ouvir de onde os tiros vêm por variadas razões? Os novos alertas visuais apontarão na direção do oponente, para que você possa curtir a mesma experiência com ou sem som”.
Ative os alertas de tiros no menu de configurações.
Ambiente de Jogo
Ajustes no tratamento a vítimas de trapaças
Não haverá redução de pontos de patente para jogadores eliminados por trapaças.
“Acho que todos nós estamos de acordo que o uso de trapaças no Free Fire é algo danoso, egoísta e intolerável. Apesar de nossa equipe Anti-Trapaça trabalhar constantemente para reduzir a presença de jogadores trapaceiros em nosso jogo, sabemos que existem aqueles que conseguem escapar da nossa segurança por alguns dias. Para reduzir o impacto negativo deste tipo de comportamento para jogadores que entendem qual o verdadeiro estilo do Free Fire, não haverão mais reduções de pontos quando trapaceiros abaterem jogadores honestos”.
A proteção a jogadores honestos será ativada assim que o sistema detectar a eliminação por uso de trapaça.
Battle Royale Ranqueado
- Caso a pontuação da partida seja negativa, nenhum ponto será deduzido. (A pontuação da partida, neste caso, não inclui os 20 pontos extras por completar as Missões Diárias);
- Caso a pontuação da partida seja positiva, o cálculo de resultados continuará normalmente.
Contra Squad Ranqueado
- Caso o jogador perca a partida atual, nenhuma estrela nem pontos de proteção serão deduzidos;
- Caso o jogador ganhe a partida atual, o cálculo de resultados continuará normalmente.
Aumento de nível de personagem
Fragmentos de Memória poderão ser comprados com outro na interface de personagens
“Nós estamos sempre pensando em novas maneiras de melhorar a experiência no Free Fire. Nesta atualização, trouxemos um novo método para conseguir Fragmentos de Memória: ouro! Chega daquela situação incômoda de ir e voltar da loja e da interface de personagem para subir de nível”.
Quando a conta tiver fragmentos de memória insuficientes, os fragmentos restantes poderão ser comprados com diamantes ou ouro.
20 Fragmentos de Memória = 250 de ouro.
Oficina de Criação
Mapas da oficina e Editor de modos em Free Fire
Os mapas da oficina de criação e a função de edição de modos chegam ao Free Fire
“Atenção, tropa! O que antes só rodava no Free Fire MAX, chega ao Free Fire! Agora é possível criar seus próprios mapas e mecânicas de jogo independente de qual versão do Free Fire você prefere usar. Quer deixar o Contra Squad mais tenso? Quer criar um Mata-Mata em Equipe completamente imprevisível? A hora é agora! Vá até a Oficina de Criação e descubra todas as possibilidades!
Disponível imediatamente após a atualização.
Ilha da Vitória
Novo cenário na Oficina de Criação
“Depois de observarmos e experimentarmos os mapas criados por vocês, percebemos um gosto especial por conflitos em áreas pequenas e lotadas bem no centro do mapa. Nós nos apaixonamos completamente por esse conceito, e decidimos criar um novo cenário para mapas um pouquinho menores. Esperamos que curtam essa ilha cheia de tecnologia e estética!
Ao editar o cenário do mapa, selecione ou a Ilha da Vitória ou o Local de Origem.
Mapa 100 x 100 disponível para Local de Origem.
Mapa 50 x 50 disponível para Ilha da Vitória.
Item interativo – Onda de Zumbis
Novo gerador de zumbis disponível na Oficina de Criação
“Soubemos que vocês curtiram bastante o modo Invasão Zumbi, então pensamos: e se colocarmos zumbis na Oficina de Criação? Mal posso esperar para os cenários de filme de terror que vocês criarão!”
Coloque uma Onda de Zumbis no mapa.
O item permite as seguintes configurações:
- Quantidade de zumbis por onda;
- Intervalo entre ondas;
- Número total de ondas;
- Tipos de zumbis;
- Propriedades dos zumbis (vida, defesa, velocidade de movimento, distância para encontrar oponentes)
Item interativo – Torre
Novo item interativo na Oficina de Criação
“Enquanto a Oficina de Criação está sendo invadida por zumbis, prepare-se para aumentar suas defesas! Permitam-nos apresentar a Torre da Moco 1!”
Não é possível mover as torres depois de colcoadas.
O item permite as seguintes configurações:
- Vida;
- Dano;
- Defesa;
- Intervalo de ataque;
- Verificar distância do oponente.
Item interativo – Torre
Novo item interativo na Oficina de Criação
“Enquanto a Oficina de Criação está sendo invadida por zumbis, prepare-se para aumentar suas defesas! Permitam-nos apresentar a Torre da Moco 1!”
Não é possível mover as torres depois de colcoadas.
O item permite as seguintes configurações:
- Vida;
- Dano;
- Defesa;
- Intervalo de ataque;
- Verificar distância do oponente.
Melhorias na experiência de criadores
Procedimentos para envio e compartilhamento de mapas otimizados.
“Nas versões anterior, enviar e gerenciar mapas era algo levemente caótico já que a interface era mais confusa do que o ideal, o que resultava em detalhes não exatamente planejados. Depois de revisarmos as diversas sugestões enviadas por vocês, decidimos reorganizar todo o processo de edição de mapas Agora, as funções de baixar, enviar e compartilhar projetos podem ser encontradas na página chamada de Prancheta. Esperamos que isso traga mais conforto na hora de fluir entre as diversas opções oferecidas”.
- Funções de baixar, enviar e compartilhar movidas para a Prancheta;
- Entrada original para enviar projetos no Editor de Mapas deletada;
- Opções de edição e compartilhamento condensadas em uma visualização de estado de compartilhamento do mapa;
- Prancheta adicionada à interface com as seguintes funções:
- Criar novo projeto;
- Editar projeto existente;
- Compartilhar projeto;
- Deixar de compartilhar projeto;
- Deletar projeto.
Mais mapas!!
Espaço disponível para mapas aumentado de 1 para 5
“Nós sabemos que não existem limites para a imaginação, por isso decidimos ampliar as possibilidades para os nossos criadores experimentarem ao máximo!”
- Os dados dos mapas atuais não serão afetados;
- Os espaços comprados para mapas serão mantidos. Depois da atualização, as contas com espaços para mapas comprados terão mais 5 espaços disponíveis.
Modo Artesanato FF – Versão Beta
Lembra que nós dissemos que não existem limites para a imaginação?
“Temos conversado bastante com jogadores particularmente interessados na criação de mapas, o que nos fez perceber que as atuais possibilidades ainda não são o suficiente para eles. Portanto, preparem-se, que estamos preparando um verdadeiro sistema de programação visual de códigos de bloco: O Artesanato FF! Tá, mas o que a gente tá querendo dizer com “programação visual de códigos de bloco”? Então! Nós pegamos cada micro detalhe da jogabilidade de Free Fire e os transformamos em pequenos blocos que podem ser combinados para criar todo o tipo de coisas. Sabemos que o conceito parece um pouquinho complicado e confuso, mas acreditamos que isto trará possibilidades praticamente infinitas para que vocês deixem a mente de vocês livre como passarinhos!”
- Troque para o Artesanato FF no Editor de mapas;
- Combine e preencha os diversos blocos para criar regras e dinâmicas de partida únicas;
- Mais de 70 blocos diferentes no estágio inicial;
- Disponível a partir de 02 de junho à 01:00 (horário de Brasília).
Ferramenta de Resolução (Artesanato FF)
Uma ferramenta particularmente útil ao criar um Artesanato FF.
“Como mencionamos anteriormente, nossos blocos de código podem ser um pouquinho complexos de manipular no começo. Para evitar transtornos e surpresas indesejadas, adicionamos a Ferramenta de Resolução. Qual a ideia disso? Quando tiver terminado de programar algo, você poderá testar o funcionamento de tudo em partida. A Ferramenta de Resolução conta com robôs que imitarão o comportamento de jogadores, tudo isso para registrar cada incidente no projeto de jogo e criar um registro de todos os erros que possam ter acontecido. Desta forma, você poderá checar esses registros para entender como resolver os problemas e criar o jogo que você imaginou”.
A Ferramenta de Resolução está disponível apenas no Artesanato FF;
- Permite o uso de robôs em equipes aliadas ou oponentes (Número máximo de robôs = número total de jogadores permitidos por partida);
- Permite comandos como: invulnerabilidade, restauro de vida, auto eliminação e teleporte;
- Todos os incidentes iniciados são mostrados no painel de informação;
- Disponível a partir de 02 de junho à 01:00 (horário de Brasília).
Outros ajustes
Otimização do Centro de download
Recursos de download em equipe e em sala melhorados
“Conforme o Centro de download se torna cada vez mais recheado, também tentamos tornar a experiência com ele o mais confortável e fluída possível. Nesta atualização, demos umas polidas em alguns processos para que jogadores que já estão em uma equipe, ou em uma sala, possam saber quem precisa baixar novos recursos e, além disso, como está o progresso dos downloads”.
Otimizações
- Melhorias na experiência de uso na interface de denúncias;
- Melhorias na opção de coletar recompensas individuais de guilda;
- Melhorias na lista de pedidos de amizade;
- Notificação de equipe lotada otimizada;
- Opção de replay otimizada para comportar os modos Esquadrão Antibombas e Gladiadores FF;
- Localização do botão de configuração adicionada entre os itens customizáveis do HUD;
- Observatório de Credibilidade atualizado para incluir os modos Esquadrão Antibombas e Gladiadores FF ranqueados;
- Mensagem rápida de “Agradeço” adicionada para quando levantarem você;
- Mensagem rápida de “Agradeço” adicionada para quando comprarem o que você pediu a Loja do CS;
- Mensagem rápida de “Agradeço” adicionada para quando marcarem um item que você coletou;
- Dedução de pontos de credibilidade otimizada para diferir de acordo com a patente;
- Pontos de proteção extras no CS Ranqueado quando um companheiro abandonar a partida;
- Melhoria do visual de curtidas em partida.
Funções do Free Fire MAX
Otimização de performance e tamanho de arquivo
Reduzimos o tamanho do pacote e removemos comprometedores de performance
“Sabemos que os gráficos de alta definição do Free Fire MAX podem ser um pouquinho desgastantes para o processador de alguns celulares. Para melhorar essa situação, realizamos alguns pequenos ajustes no programa para tanto reduzir o tamanho do pacote, como compensar a resolução, já que removemos alguns processos desgastantes para os celulares e desnecessários para a performance final. Agora você poderá curtir gráficos lindos, lisos e que não causam (tanto) aquecimento!”
- Redução do pacote do jogo;
- Remoção de desgastes de performance no lobby;
- Redução de superaquecimento e travamentos em partida;
- Reorganização dos seguintes recursos no Centro de download:
- Gladiadores FF
- Eventos
- Alpine
- Algumas coleções
Outras otimizações na Oficina de Criação
- Qualidade de efeitos sonoros em partida;
- Expressões faciais adicionadas para alguns personagens;
- Nome do dono do lobby visível enquanto em equipe.
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