Uma das equipes mais tradicionais do Free Fire, paiN Gaming precisará se desdobrar para conseguir a classificação na Liga Brasileira. O time ocupa apenas a 11ª colocação geral restando apenas seis quedas para disputar. Entretanto, ainda existe esperança para o time comandado por Ray “Coronel” da Silva.
+ Conheça as habilidades de Kamir, novo personagem do Free Fire
+ Em parceria com a Gamers Club, Motorola anuncia Copa Play & Plus de Free Fire
No último final de semana, a paiN marcou 218 pontos. Como resultado foi a equipe de maior destaque coletivamente e individualmente. Foram 44 abates em 12 quedas, com destaque para Matheus “BLACK00” de Sá e Dennis “Geerty” Cardoso.
Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!
A briga pela vaga não será fácil, pois a maior parte de seus concorrentes diretos são do grupo C. Corinthians, RED Canids e Vivo Keyd estão a frente ou próximos da paiN e podem complicar a vida dos Tradicionais. Além disso, LOUD, Team Liquid e Fear, que também estão no grupo B e brigam pelas vagas.
Por fim, a equipe joga a vida no domingo (18). É provável que a equipe saiba o que precisa para conseguir a vaga. E se quiser sonhar com a classificação, a paiN deve repetir a performance do excelente último final de semana.