Noticias

Novo personagem de Free Fire terá um escudo como habilidade; entenda

Personagem está disponível no Servidor Avançado

Published on

O servidor avançado de Free Fire voltou no mês de novembro mostraNdo ao público que o battle royale ganhará um novo personagem, que tem como uma das habilidades um campo de força chamado Escudo Tunado.

O personagem misterioso não teve o nome revelado. Contudo, vazamentos mostram que há em curso uma parceria entre a desenvolvedora do Free Fire e os representantes do Cristiano Ronaldo para que a estrela do futebol faça parte do battle royale.

Personagem misterioso no servidor avançado | Foto: Reprodução / Free Fire

O servidor avançado de Free Fire traz todas as informações sobre a habilidade Escudo Tunado, que terá seis níveis. Em todos ele o campo de força criado bloqueia até 500 de dano dos inimigos.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

A diferença fica por conta do bônus de velocidade que a habilidade fornece, que vai de 15% a 40%, tanto para quem controla o personagem como também para aliados. O tempo de recarga decai de 55 para 40 segundos.

Ainda não há uma data sobre quando o novo personagem será lançado no Free Fire. Mas continue ligado no Tropa Free Fire porque traremos maiores informações sobre o mundo do battle royale da Garena.

Popular Posts

Sair da versão mobile