Atual jogador da Netshoes Miners, Patrick “Natividade” Alexandre concedeu entrevista à Garena e comentou sobre os objetivos da equipe na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Segundo o mesmo, apesar do início ruim, a equipe não perdeu a esperança na luta por uma vaga na grande final da Série A da LBFF.
Atualmente, a Miners ocupa a última colocação com 254 pontos, algo que causa preocupação para a torcida na luta pelo rebaixamento à Série B da LBFF. Para Natividade, o início ruim se deu devido as disputas de calls e as rotações que, para ele, são ruins. “Nosso começo foi ruim muito por causa das calls. Nossas calls são péssimas e nossas rotações estavam atrasadas. Isso fazia a gente morrer muito cedo com o dano dos gás e tomando tiro ao mesmo tempo“, disse Natividade.
Com uma dobradinha na última rodada da competição, a equipe obteve a melhor rodada até o presente momento com 50 pontos somados no total. Natividade afirma que a mudança de estilo de jogo da equipe foi a principal responsável pela boa atuação e que a equipe ainda não perdeu a esperança de chegar na grande final da Série A da LBFF.
“Nosso último fim de semana foi muito bom, com os dois Booyahs. Isso deixou claro que precisamos mudar nosso estilo de jogo – adotar um estilo menos atrasado ajudou muito a gente. A gente quer muito sair do rebaixamento, esse é o primeiro passo. Mas ainda não perdemos a esperança. Nós queremos ficar no top 12, porque ficar de fora de uma final seria frustrante – não quero nem imaginar isso. Mas nosso objetivo é chegar na final e quem sabe ser campeão. Já pensou a surpresa? Ia ser massa.“ dispara Natividade.
O jogador diz que, apesar da experiência, a equipe não tem vantagem sobre os novos jogadores que participam da competição. Natividade completa afirmando que não existe estrelismo entre os membros da Miners e que todos são iguais e lutam pelo objetivo em conjunto.
Os estreantes querem muito mostrar seu trabalho. Não dá pra duvidar de ninguém; quem for melhor na hora vai definir. Entre nós não tem esse negócio de estrelas, de preciosismos. A gente se trata igual. Independente de expectativas ou de quaisquer outras coisas, acho que todos são iguais: somos jogadores e temos que nos ver da mesma forma.”, dispara Natividade.
Por fim, Natividade acredita que Fluxo, devido à qualidade técnica, e B4, pelas boas calls, são as grandes favoritas ao título da sétima edição da Série A da LBFF. “Acho que Fluxo, pela qualidade técnica, e B4 por causa das calls que são muito boas e os meninos jogam muito.”, afirma Natividade.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
A Netshoes Miners encontra-se no grupo C da Série A da LBFF, ao lado de B4, Vivo Keyd, Nitroxx, Team Liquid e Cruzeiro. Atualmente, a equipe de Natividade encontra-se na 18ª colocação na tabela geral com 254 pontos, 105 abates e dois BOOYAHS.
A Série A da LBFF será realizada sempre aos sábados e domingos às 13h (horário de Brasília) com exibição na RedeTV! (TV aberta) e às segundas-feiras, às 20h (horário de Brasília) com exibição no SPACE (TV fechada), além do YouTube, BOOYAH e TikTok