O cenário competitivo de Free Fire se mobilizou nesta terça-feira (31) após Arthur “Thurzin” Fernandes, jogador da LOUD, cometer injúria racial contra Ronald “Moreno” Xavier, da Tropa. Nas redes sociais, Bruno “nobru” Goes reverberou o caso e ressaltou como a fala do atleta da Noise foi “infeliz”.
+ Thurzin, da LOUD, é acusado de injúria racial contra Moreno
+ Anitta no Free Fire: tudo que já sabemos sobre A Patroa
Nobru, afirmou que gosta dos dois jogadores envolvidos no assunto e que por isso deseja que as coisas se resolvam da melhor maneira possível. Apesar das acusações de injúria racial contra o jogador da LOUD, o fundador do Fluxo disse acreditar que a fala de Thurzin não tenha sido feita na maldade.
“Temos que tomar cuidado com esse tipo de brincadeira. Eu tenho certeza que o Thur não disse na maldade. Espero que tudo se resolva e dê tudo certo. Gosto muito desses moleques, tanto Thurzin quanto do Moreno. Ele errou sim e foi infeliz na fala dele. Mas quem somos nós para julgar? O moleque tem uma equipe por trás que já passou por esses casos de racismo e saberá como resolver”, disse.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
O fundador do Fluxo também revelou que a situação envolvendo Thurzin fez com que ele se lembrasse das polêmicas recentes envolvendo Buxexa e Racha. Para ele, “não muito o que fazer” quando a organização começa a ser pressionada por fãs, imprensa e patrocinadores, dando alusão a uma possível postura que a LOUD tenha que ter sobre o caso.