Noticias

Nobru lamenta não ter levado prêmio no Esports Awards

CEO da 100 Thieves, Matthew “nadeshot” levou a melhor na categoria de Personalidade do Ano

Published on

Um dos fundadores do Fluxo, Bruno “nobru” Goes utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (14) para desabafar sobre a derrota sofrida no The Esports Awards 2022. A celebração é vista como o Oscar do esporte eletrônico e teve o criador de conteúdo brasileiro indicado a Personalidade do Ano.

+ Garena renova patrocínio e começa a aquecer os motores para a LBFF 9
+ LBFF: Will é liberado pela Garena e está apto a disputar a próxima edição

Mesmo com o voto popular, Nobru não conseguiu superar Matthew “nadeshot” Haag. O CEO da 100 Thieves, uma das grandes organizações presentes no esporte eletrônico, conseguiu levar a melhor sendo eleito a Personalidade do Ano no The Esports Awards.

“Se eu falar para vocês que não estou triste, estaria mentindo. Mas nem sempre dá para ganhar. Orgulhoso por estar entre os maiores e agora é focar no Craque da Galera do Prêmio Esports, amo vocês e obrigado por tudo“, escreveu nobru no Twitter.

A celebração contou com outros nomes brasileiros na lista, incluindo alguns conhecidos do Free Fire. Entre eles está Cauan “Cauan7” da Silva, da LOUD. O jogador estava concorrendo Esports Mobile Player of the Year, mas viu a vitória ficar nas mãos de Ceng “Order” Zehai, jogador de PUBG Mobile.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Além dele, Nicolle “Cherrygumms” Merhy, fundadora da Black Dragons, Alexandre “Gaules” Borba”, criador de conteúdo de Counter-Strike: Global Offensive, e Gabriel “FalleN” Toledo, profissional de Counter-Strike, também estavam concorrendo.

Nobru estava indo em busca do segundo prêmio de Personalidade do Ano no The Esports Awards. Isso porque o criador de conteúdo e um dos grandes nomes do Free Fire no Brasil já havia sido o vencedor da edição do ano passado.

Popular Posts

Sair da versão mobile