Os fundadores do Fluxo, Bruno “Nobru” Goes e Lucio “Cerol” dos Santos Lima estavam jogando Free Fire em uma recente transmissão quando se depararam com um jogador suspeito de estar usando hack. Após o fim da partida de Contra-Squad, Cerol fez uma proposta para o jogador.
O jogador aleatório que eliminou o time inimigo, impressionou Nobru e Cerol por não ter errado nenhum tiro na cabeça. Cerol propôs que o usuário filmasse jogando, e caso estivesse puro – sem estar usando nenhum tipo de auxílio –, a dupla iria pagar R$ 100 mil ao jogador.
A partida foi transmitida pelos canais de Nobru e Cerol. O canal do The Radioativo publicou o jogo no qual o usuário suspeito acabou com o time inimigo. O momento no vídeo começa a partir do 8:39.
Contudo, o usuário não topou, já que não teria como filmar. Por outro lado, o episódio chegou até a live de Ernani “Weedzao” Duarte, que já conhecia o jogador. O streamer comentou que o hacker jura que é legítimo, mas que na verdade, usa programa externo para jogar Free Fire.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!