A Neverest mais uma vez tentará chegar à elite do Free Fire brasileiro. Para isto, a equipe disputará a terceira edição da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A organização se tornou participante da competição após fechar parceria com a DDC, passando assim a ser representada pelos jogadores da equipe.
A DDC está na Série B por ter disputado a última edição da liga, a qual terminou entre 13º e 15º colocados. Antes disso, o time jogou a Série C e se classificou com uma das melhores campanhas da competição.
Em comunicado à imprensa, o fundador da organização, Camilo Martins, afirmou que “a LBFF é um grande passo na construção do nosso projeto dentro do Free Fire. É uma das etapas que planejamos conquistar para poder agregar ainda mais valor a esta comunidade. Estamos muito felizes com esta parceria e vamos brigar pelo acesso”.
Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!
Essa não é a primeira vez que a Neverest investe no battle royale da Garena. No início deste ano, a organização já teve uma equipe competindo no emulador e outra mobile, esta inclusive com nomes conhecidos, como Yuri “Boyka” Gabriel, que jogou no Cruzeiro Esports pela Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 2020.
A Série B da LBFF começará a ser disputada nesta quinta-feira (10), com as quedas começando a partir das 17h (de Brasília). Além da Neverest, outras grandes organizações estarão presentes como RED Canids, Havan Liberty, Imperial e clubes de futebol como Bahia, Flamengo e Ceará.