Logo depois da Tropa Free Fire revelar que a Team Liquid e a SS Esports reabriram as negociações mirando um acordo pela vaga na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a TFF apurou que o negócio entre as duas organizações gira em torno de US$ 200 mil, cerca de R$ 1,1 milhão de acordo com a cotação atual.
A apuração indicou ainda que o acordo entre os dois times já estaria fechado, mesmo sem a previsão para um anúncio oficial por parte das organizações. Entretanto, a tratativa entre Team Liquid e SS Esports teria sido firmada antes desta quinta-feira (9), prazo em que a Garena estipulou como limite para a transferência de vaga entre os times.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
A apuração da Tropa Free Fire indicou ainda que pelo menos dois nomes da até então SS Esports se mantenham e permaneçam com a Team Liquid, sendo eles Mateus “Mts007” da Silva e Pedro “BuToN” Borges. Desta maneira, o destino de Raphael “Phoenix23” Sande seria incerto para a próxima temporada da LBFF.
O portal entrou em contato com a Team Liquid e a SS Esports, mas ambos os clubes não responderam as solicitações até o momento da publicação desta reportagem.