Após uma rápida passagem pelo Corinthians, Rafael “Nappon” Soares chegou na KaBuM como reforço para a disputa da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A estreia, no entanto, não foi das melhores e viu o time terminar na penúltima posição na primeira rodada do torneio.
Desta forma, a KaBuM iniciou a campanha na principal competição nacional de Free Fire no Brasil da mesma forma que terminou a C.O.P.A FREE FIRE, amargando maus resultados. Na ocasião, o time terminou com a segunda pior campanha.
No entanto, em entrevista ao FFEsports, o jogador reconheceu a má estreia do time na competição, mas passou confiança ao falar sobre as próximas rodadas. De acordo com o jogador, o nervosismo foi um dos grandes fatores motivadores para a falta de sucesso na primeira rodada.
“Não foi uma boa estreia, já que o resultado foi completamente o contrário do que esperávamos. Mas podemos considerar neste primeiro dia o fato de que há jogadores com pouca experiência”, disse. “Por esse motivo, há a questão do nervosismo. Acredito que, para as próximas rodadas, teremos uma melhora nesse ponto”.
Apesar da “pouca experiência” citada pelo jogador, Nappon garantiu a qualidade do time, mas disse que os jogadores precisam se soltar mais durante as quedas.
“Eu acho que o que falta é nos soltarmos mais. Todos os jogadores da KaBuM jogam muito bem. Temos um time muito bom. Porém, não conseguimos colocar em prática o mesmo desempenho que tivemos nos treinos”, finalizou.