O Santos tem se mostrado uma equipe muito forte na LBFF. Atualmente, o peixe está na segunda colocação da tabela geral da competição, disputando a liderança diretamente contra o Flamengo B4.
Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!
+ Igzinn diz que ser considerado destaque do Cruzeiro na LBFF é motivador;
+ Inscrições para X2 do Alok são prorrogadas;
O comportamento da equipe mudou drasticamente em relação à C.O.P.A. Free Fire, onde, mesmo acordando no fim da fase regular, a equipe não conseguiu avançar às finais, ficando na 13° colocação, com 1011 pontos somados.
Confira a entrevista abaixo:
Marllon “MVR” Tebiliar falou que a equipe mudou completamente a postura dentro do servidor:
“Mudamos a estratégia, o estilo de jogo e também alguns lugares de queda, como também mudamos o Game Leader.“
Já Gustavo “ONE9” Cruz afirma que o foco sempre foi ficar no top 3 e que o foco está dando resultado:
“A meta sempre foi ficar no pódio e manter a constância, colocando isso na cabeça de cada jogador e todos tendo o mesmo foco, acabou dando resultado.“
O Santos foi uma das várias equipes que tiveram alterações em sua line-up. MVR diz que o segredo para não ser muito afetado e começar com tudo na LBFF foi ter consistência nos treinamentos.
“Acredito que a constância nos treinos foi o segredo, entrosamento dos jogadores, muita determinação e foco!“
Porém, a equipe pode se perder por conta do alto desempenho apresentado até agora na competição, mas MVR diz que eles devem jogar junto e seguir a call:
“Sempre seguir a call do capitão e jogar junto, trazendo um bom resultado para a equipe.“
Finalizando, ONE9 comenta que a equipe está preparada para enfrentar quem queira contestar a call nas quedas:
“Sempre estudamos a call em que caímos e quem pode cair com a gente, também treinamos queda no decorrer da semana, então quando pulamos do avião no dia de jogo, já estamos posicionados.“
A LBFF volta neste sábado (12), às 13h, com o confronto entre o grupo A e o grupo B e o Santos pode recuperar a liderança da competição. A Tropa Free Fire fará a cobertura ao vivo através do Twitter e do Instagram.