Alexsander “MeteBala” Nascimento, técnico da equipe emulador da paiN Gaming, a Faz o P, utilizou as redes sociais para confirmar que Raphael “MacroX” Machado, ex-jogador da Bastardos, estava em testes na equipe, porém, afirmou que o capitão não continuará nos tradicionais por opção do mesmo.
Após a saída de Jonathan “Rekkon” Barros para, possivelmente, a equipe dos Crias, a Faz o P correu para o mercado do capa em busca de reforços. Os dois alvos escolhidos foram Raphael “MacroX” Machado e Thiago “Luci” Henrique, ex-jogadores da Bastardos, e ambos começaram a participar de testes com os tradicionais, porém, MacroX optou por não seguir ao lado de Luci e entrou na mira da Noise, equipe emulador da LOUD.
MeteBala se posicionou sobre o assunto, confirmou os testes com MacroX e reiterou afirmando que a opção por não seguir na Faz o P foi do próprio jogador, apesar disso, MeteBala desejou sucesso ao capitão nos novos desafios.
e como algumas pessoas sabem, Macro tava sim em teste aqui. mas por opção própria resolveu não continuar. sucesso pra ele e é isso.