Corinthians

Memgod revela preparação como capitão do Corinthians

Corinthians está entre os times classificados para as finais da LBFF

Published on

Na zona de classificação para as finais da sétima temporada da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), o Corinthians passou, nesta semana, por um processo de mudança no jogador escolhido para liderar a equipe.

+ Civil se destaca e dispara na liderança da Série B da LBFF
+ Próximo dos 100 abates, Syaz termina quarta semana na artilharia da LBFF

Isso porque João “Memgod” Rodrigues revelou que está ocupando esse papel há uma semana e já começou a ver resultados positivos. Em um bom fim de semana, o time conseguiu chegar a 465 pontos e apresentar um estilo de jogo mais agressivo.

“Faz uma semana que eu estou trabalhando como capitão, então tem tudo para dar certo. É esperar que a gente vai consertar os nossos erros. Em fim de partida estamos pecando muito. A primeira semana já foi muito boa e tem de tudo para melhorar”.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Entretanto, não é apenas a função como capitão que fez com que Memgod guiasse o Corinthians para um bom fim de semana de quedas. Isso porque o próprio meta do jogo acabou o favorecendo para que ele performasse bem e ajudasse o Timão.

“O meta está diferente. É um jogo mais agressivo, com mais trocação. Dá para arriscar mais o jogo. Como isso é um estilo meu, acho que adaptou bem e fez o time ir bem essa semana. O meu jogo é muito mais para frente, e eu acho que é perfeito para esse meta”.

Popular Posts

Sair da versão mobile