A Meta Gaming sofreu a primeira baixa para o restante da temporada competitiva de Free Fire. Isso porque o jogador Cristiano “MAMUTEZL” da Silva anunciou nesta segunda-feira (23) que não seguirá junto à organização para o restante do ano.
Apresentado em janeiro deste ano para fazer parte do elenco que disputou a sétima temporada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), MAMUTE não conseguiu fazer uma grande sequência na competição, sendo um dos jogadores que menos atuou pela equipe.
No decorrer da última temporada, MAMUTE participou de apenas 26 quedas e conseguiu 12 abates pela equipe, além de auxiliar o tme durante as quedas com seis assistências. O número é bem inferior às 71 quedas disputadas pela Los Grandes na LBFF 6.
Salve família, passando aqui para dizer que não faço mas parte da org Meta Gaming, mas quero agradecer a eles pela oportunidade que me deram de jogar pelo time, e também quero desejar toda sorte do mundo para os meninos.??✌️ pic.twitter.com/7wBd3bMs8i
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Em abril deste ano, o jogador já havia anunciado que estava aberto a propostas, mas que ainda possuía vínculo contratual com a Meta Gaming. Agora, MAMUTE não possui mais ligação com a organização e está apto a procurar por outras equipes para o restante da temporada.
Com a saída de MAMUTE, a Meta Gaming passa a contar com os seguintes jogadores:
Cauê “cauee” Akira Victor “Pão7” Pereira Carlos “Rafax” Rafael Erick “Erick11“