Noticias

Maellen fala sobre falta de jogos na LBFF, mas mostra otimismo com futuro: “Página virada”

Jogadora foi contratada pelo Santos Real e não esteve presente em nenhuma partida da LBFF

Published on

Contratada pelo Santos Real como reforço para a Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), Lohana “Maellen” Maelen terminou a competição sem disputar uma queda sequer. Hoje livre de contrato com a organização, a jogadora destacou nas redes sociais que sequer treinava com o time, mas mostra que já está de olho no futuro e na carreira competitiva.

Ao responder uma pergunta de um fã que mostrou estar na expectativa dela encontrar uma nova organização, Maellen deu a entender que ela poderá anunciar novidades em breve. Além disso, mostrou que o novo projeto para o qual ela foi chamada valorizou o trabalho que ela pode apresentar para um time da LBFF.

“Vão dar (mais valor para ela). Confia! Na verdade, quando vieram atrás de mim para me contratar, eles ressaltaram a mulher f*** que eu sou. Me colocaram lá em cima. Tive orgulho da minha pessoa neste momento. Vamos com tudo! Página virada. Estou ansiosa. Vou dar o meu melhor em tudo e levar felicidade para vocês”, disse a jogadora.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A chance de atuar pela primeira vez na Liga Brasileira de Free Fire que Maellen está perto de receber é bem diferente daquilo que teve na última temporada. Isso porque, segundo a jogadora, ela não era escalada nem para treinar com o time, mas agradeceu ao apoio da comunidade e a torcida da própria organização.

“Não joguei nenhuma queda pela Santos Real e não vou jogar. Não estava sendo escalada nem para os treinos há um tempo. Meu contrato acaba hoje. Agradeço a todos que torceram para eu entrar. Eu também queria muito. O que acontece nos bastidores vocês nem imaginam”, disse.

CEO da Real, Adriano Grosser afirmou ao ge que o contrato da jogadora não possuía nenhuma “cláusula de garantia de participação”. Além disso, ele aproveitou para eximir o Santos de qualquer responsabilidade, tendo em vista que o contrato dela pertencia à Real e não ao Peixe.

Popular Posts

Sair da versão mobile