A Liga Brasileira de Free Fire volta no dia 22 de agosto. Depois da pausa por conta da pandemia e a realização da C.O.P.A. Free Fire, a Garena enfim fará com que a LBFF volte a ser disputada. Machado, coach da B4, concedeu entrevista site oficial de Free Fire Esports da desenvolvedora, onde falou que a equipe está focada no campeonato.
“Mudanças mínimas devem acontecer, mas estamos tranquilos e ainda mais focados para buscar bons resultados na LBFF. Nós vamos chegar com tudo, estudar bastante e, se for preciso mudar o estilo de jogo durante o campeonato para que os resultados sejam ainda melhores nas finais, vamos mudar” – disse.
A quarta colocação na C.O.P.A. e a quinta posição no Gigantes não abalaram a equipe e o coach promete que o esforço não foi em vão:
“Nosso time busca muito a regularidade, são jogadores inteligentes e que buscam sempre estar no topo. Brigamos muito pela C.O.P.A. Free Fire e pelo Gigantes, então saímos com a consciência tranquila, sabendo que logo vamos encaixar um título“.
Para finalizar, Machado comentou sobre Kalahari, que é a grande novidade da próxima temporada da LBFF. De acordo com ele, a B4 não terá dificuldades no novo mapa da rotação:
“É um mapa diferente, mas trabalhando em cima, é questão de tempo para acostumar. Não foi um problema para nós no Gigantes, conseguimos um BOOYAH! e um Top 2 nas partidas que jogamos, então eu enxergo como mais um novo desafio para encarar.”