A situação da Garena com os times da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) tem se agravado nas últimas semanas. Sem nenhuma informação sobre o ano de 2023, a Los Grandes pode não seguir no cenário. A informação foi dada por Rodrigo Terron, conselheiro da organização.
+ LOUD anuncia saída de JordanXP
+ FFWS foi um dos torneios mais assistidos no Brasil em novembro
“Fica documentado aqui o prazo de até 12/12 para Garena se pronunciar a respeito do futuro da LBFF, caso isso não ocorra grandes chances da Los Grandes decidir não permanecer no cenário. É uma decisão muito difícil, mas fica insustentável seguir sem nenhuma informação“, comentou Terron nas redes sociais.
Não só a Los Grandes, mas outros times vivem a incerteza sobre o futuro da LBFF, principal campeonato de mobile no Brasil. Já na última edição desse ano, a Garena não havia compartilhado todas as informações sobre o método de acesso e rebaixamento dos times da Série A e B.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Com medo de um fim precoce, algumas organizações já pensam em sair do cenário, outras tentam pressionar a organizadora para divulgar mais informações aos times. O próprio Terron chegou a afirmar anteriormente que este tipo de comportamento da desenvolvedora coloca em xeque o planejamento para o próximo ano.