Em segundo lugar na Liga NFA, os Crias possuem em Marcos “Scraly” Braga um dos principais nomes do time que mantém a equipe no páreo para tentar alcançar a NSE Esports. Um levantamento feito pela própria National Free Fire Association mostra números detalhados da atuação do jogador até aqui, sendo o único a disputar todas as quedas da competição.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Das 175 eliminações totalizada pelos Crias, ele é responsável por 47 delas, possuindo Gabriel “Bak” Lessa como jogador que mais abateu depois dele, com 38 oponentes abatidos. A maioria das eliminações de Scraly aconteceram em Bermuda, onde ele conseguiu ser o responsável pela morte de 20 adversários. Logo depois vem Purgatório, com 16 abates, e Kalahari, com 11.
Curiosamente, no entanto, é que a maior média de eliminações de abates por queda não pertence à Scraly. Isso porque Wesley “Splash” da Silva conta com 28 eliminações em 20 quedas disputadas. Isso dá a ele uma média de 1,4 abates em cada vez que esteve em um mapa, número superior aos 1,3 de Scraly.