Cobertura LBFF

LBFF: Sexta edição começa Bonde na liderança

Todas as quedas terminaram com uma equipe diferente gritando BOOYAH!

Published on

A sexta edição da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) começou neste sábado (28) de forma bastante equilibrada já que todas as quedas terminaram com uma equipe diferente gritando BOOYAH!. Melhor para o Bonde, que teve o melhor retrospecto já que conquistou 76 pontos no total e obteve a maior quantidade de abates, 40 no total.

Individualmente, R7 foi quem mais matou inimigos neste sábado, com 13 abates. O Top 3 foi finalizado por VICTOR7, que matou 11, enquanto QUALY e BROCO FÉ conseguiram 10 eliminações, cada.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

COMO FORAM AS QUEDAS

Purgatório foi o mapa que abriu a competição, com ele sendo dominado pelo Team Coda Solid. A equipe soltou o BOOYAH! com direito a nove abates e levando a melhor sobre Nitroxx Top10 na última safe.

As equipes seguiram para se enfrentar em Kalahari. A segunda queda do dia foi vencido pela Los Grandes, que jogou de forma inteligente e nem precisou de muitos abates para ficar com a vitória. Na última safe o time levou a melhor sobre o Fluxo.

A tao amada Bermuda chegou, com Corinthians sendo dominante contra os adversários. O Timão conquistou dez abates e o BOOYAH! após derrubar a Los Grandes na última safe da partida.

No retorno a Purgatório, Bonde destruiu os adversários que encontrou pela frente. A equipe gritou BOOYAH!, com direito a incríveis 17 abates no total. Na última safe o time bateu Netshoes Miners e Amazoncripz.

Se na partida anterior, a equipe bateu na trave, no retorno das equipes em Kalahari a Miners não marcou bobeira. A equipe soltou o BOOYAH!, conseguindo seis abates e levando a melhor sobre o Corinthians na safe final.

A última aconteceu em Bermuda e nessa partida, melhor para o Fluxo, que na última safe levou a melhor sobre a SS. A equipe conseguiu seis abates, no total.

Popular Posts

Sair da versão mobile