B4

LBFF: Machado pede “paciência”, mas vê B4 “no caminho certo”

B4 está atualmente na décima posição da Liga Brasileira de Free Fire e briga por vaga na final

Published on

Um dos grandes nomes do Free Fire brasileiro, Wandrez “Machado” Machado vê a B4 viver um momento de altos e baixos na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Acostumado a figurar no topo da competição, o treinador tem na oitava edição uma das missões mais difíceis que já enfrentou com o time.

+ Ex-LOUD, Will desabafa: “Acabou o cara que se calava para tudo”
+ Nova Terra chegará ao Contra Squad na próxima atualização do Free Fire

Em entrevista ao Free Fire Esports, site oficial da Garena, nesta última quinta-feira (15), o comandante pediu paciência. Para ele, renovar uma equipe não é uma tarefa simples, mas consegue ser otimista em enxergar a B4 se recuperando e trilhando um caminho de sucesso no futuro.

“Reformulações são difíceis. O nosso objetivo sempre foi trabalhar com projetos e pilares de longo prazo, e reiniciar um projeto é algo que demanda muita paciência. Mas estamos no caminho certo e temos certeza de que será muito positivo. A B4 nos fornece toda a estrutura necessária para montarmos a nossa base e isso nos ajuda a criar um projeto consistente para o futuro”, disse Machado.

Foto: Bruno Alvares & Cesar Galeão/Garena

Mesmo na 10ª posição e longe de estar garantida entre os finalistas da Liga Brasileira de Free Fire, Machado acredita que o psicológico do elenco está forte o suficiente para que eles conquistem a segurança necessária para ir mais longe no torneio.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

“Os resultados não afetam nosso psicológico. Temos um trabalho muito bom em relação a isso: nosso psicólogo faz um trabalho forte junto com os jogadores e a comissão técnica. Da minha parte, sempre busco deixar os meninos motivados, mostrando o que eles podem fazer e todo o potencial deles. Tenho certeza de que vamos encaixar o nosso jogo e chegar forte na fase final do torneio”.

Popular Posts

Sair da versão mobile