O Corinthians brilhou no primeiro dia de quedas da última semana da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e conseguiu garantir a primeira posição da tabela após conseguir três BOOYAHs. O excelente desempenho fez o time chegar a 642 pontos e ultrapassou a SS e-Sports, que está na segunda posição com 615 pontos.
Na reta final da Liga Brasileira de Free Fire, as equipes começam a ir em busca das suas missões na competição. Agora, restam apenas dois dias de quedas para definir o futuro de todos os times que estão na disputa. As quedas derradeiras acontecem neste domingo (18) e segunda-feira (19).
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
PRIMEIRA QUEDA (PURGATÓRIO) – CORINTHIANS
O primeiro BOOYAH do Corinthians veio após a equipe conseguir se posicionar de maneira excepcional e ter toda a vantagem do mundo na trocação contra a FURIA, que ficou em um local totalmente aberto e não conseguiu impedir o triunfo do Timão.
— Free Fire Esports Brasil – #LBFF (@FFesportsBR) July 17, 2021
SEGUNDA QUEDA (KALAHARI) – CORINTHIANS
A dobradinha do Corinthians aconteceu logo na segunda queda deste sábado. O time jogou de maneira segura e apenas aguardou o momento para aparecer na partida. Por isso, mesmo com o BOOYAH o Timão não conseguiu garantir muitos pontos. Isso porque a equipe abateu apenas três adversários em toda a queda.
— Free Fire Esports Brasil – #LBFF (@FFesportsBR) July 17, 2021
TERCEIRA QUEDA (BERMUDA) – CORINTHIANS
Confirmando a boa apresentação do Timão nas quedas deste sábado, a equipe conseguiu levar a terceira queda, em Bermuda. Jogando de maneira um pouco mais agressiva que na queda anterior, o time conseguiu cinco abates e levou o BOOYAH para fazer o time atingir o topo da tabela da Liga Brasileira de Free Fire.
— Free Fire Esports Brasil – #LBFF (@FFesportsBR) July 17, 2021
QUARTA QUEDA (PURGATÓRIO) – INTZ
Quebrando a sequência de vitórias do Corinthians, a INTZ foi o primeiro time diferente a conseguir o BOOYAH neste sábado. Em uma apresentação espetacular, o time abateu 10 adversários para conseguir terminar com a primeira posição na quarta queda. O triunfo foi de grande alívio para o time, que luta para sair da parte de baixo da tabela.
— Free Fire Esports Brasil – #LBFF (@FFesportsBR) July 17, 2021
QUINTA QUEDA (KALAHARI) – LOUD
Confirmando a boa apresentação durante toda a Liga Brasileira de Free Fire, a LOUD conseguiu garantir o BOOYAH na penúltima queda do dia. Com cinco eliminações, a equipe do Faz o L levou a melhor em Kalahari para confirmar a boa apresentação que já vinha fazendo neste sábado, mas que não conseguia transformar em triunfo.
— Free Fire Esports Brasil – #LBFF (@FFesportsBR) July 17, 2021
SEXTA QUEDA (BERMUDA) – God Unidas
Em uma apresentação agressiva semelhante à da INTZ, a God Unidas conseguiu garantir o BOOYAH que forneceu a chance da equipe respirar durante a competição. Com nove eliminações, a equipe sobrou e levou a melhor contra a Nitroxx Top10, LOUD, Corinthians e Team oNe para garantir o triunfo da última queda do dia.