Cobertura LBFF

LBFF: Campeões mundiais com o Corinthians, FIXA e Japa são rebaixados para série C

Jogadores atuaram pela F Stream e acabaram na 26° colocação

Published on

Não existe mais bobo no Free Fire. Após o Flamengo cair para a série C da Liga Brasileira de Free Fire, ontem foi a vez da F STREAM também ter o descenso confirmado. Sem poder atuar durante duas rodadas, a equipe dependia de outros resultados para se manter na série B. Entretanto, com os resultados da última quinta (30), a equipe criada pelos campeões mundiais Genildo “JAPA04” Silva e Carlos “FIXA” César confirmou o rebaixamento.

Após a rodada 13, a F STREAM chegou a ocupar a 16ª colocação com 215 pontos, se classificando para a próxima fase. Mas, ainda aconteceriam mais duas rodadas, totalizando doze quedas. Já ao final da rodada 14, o time de FIXA saiu da 16ª e foi para 22ª colocação. A partir dai o drama da equipe começou.

Na rodada 15, eles precisaram torcer contra M2 Gaming, Cruzeiro E-Sports, Team One, K9 E-Sports, Antisocial Team e Imperial Esports. Apesar da torcida contra, eles foram superados por quatro equipes, decretando o rebaixamento da F STREAM.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Divulgação/Free Fire Esports

PRÓXIMA FASE DEFINIDA

Nesta quinta-feira (30) se encerrou a primeira fase da Série B. Além dos rebaixados, também está confirmado os 18 participantes da próxima fase. Esta segunda etapa já começa na próxima semana e se estende até o final do mês de outubro. Confira os classificados:

Divulgação/Free Fire Esports

Popular Posts

Sair da versão mobile