Ao todo, cem jogadores foram inscritos para disputar a sétima temporada da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Com 18 equipes participando da competição, muitas apresentaram mais de quatro jogadores para fazer uma rotação durante a fase de grupos e aumentar a variação tática do que eles poderiam ter durante as quedas na fase regular.
Desta maneira, nem todos conseguiram estar presentes durante toda a fase de grupos, tendo apresentado um número menor de quedas disputado se comparado com o companheiro de equipe. Dados fornecidos pela Garena com exclusividade para a Tropa Free Fire apontaram que 25 jogadores terminaram a primeira etapa da competição tendo disputado todas as quedas.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Nos dados oferecidos pela desenvolvedora, a Team Liquid aparece como a equipe que teve menos rotação durante toda a primeira fase da LBFF. Isso porque três jogadores estiveram presentes em todas as quedas da Cavalaria, abrindo a rotação para apenas uma peça do elenco.
Enquanto isso, equipes como Vasco, Corinthians, Cruzeiro, Fluxo, Los Grandes, Meta Gaming, Netshoes Miners, Tropa e Vivo Keyd tiveram dois jogadores do time atuando em todas as quedas. Por fim, Liberty, LOUD, Magic Squad e Nitroxx tiveram apenas uma peça no elenco atuando nas 108 quedas disputadas. Veja a lista abaixo