Cobertura LBFF

Lances mais bonitos da segunda semana da LBFF são revelados

Segunda semana de quedas da LBFF teve lances protagonizados por jogadores do Fluxo, Los Grandes, Meta Gaming e SS Esports.

Published on

Logo após o término da segunda rodada da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a Garena divulgou, nesta terça-feira (22), a lista com as quatro melhores jogadas nas quedas de abertura da competição. Jogador da SS Esports, “BuToN007” ficou responsável pela jogada mais plástico, fazendo um estrago com a famosa Bau Bau.

Na quinta queda, o lance protagonizado por Jonatha “JapaBKR” Pereira também esteve entre as mais bonitas. Além de trocar tiro de maneira intensa com a paiN Gaming, o jogador também conseguiu duas eliminações depois de avançar sem medo em Kalahari e quebrar todas as paredes que via pelo caminho para conquistar os 300 abatas na LBFF.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Também em Kalahari, Victor “Draxler7” Hugo foi responsável por outro grande lance e mais uma vez contra a paiN Gaming após pegar três eliminações e doutrinar os adversários. Por fim, a jogada de “Rafax“, da Los Grandes, levando três adversários da FURIA de uma só vez também foi digna de aplausos do público.

Popular Posts

Sair da versão mobile