Noticias

Jornalista revela multa rescisória milionária do contrato de Bak

Polêmica envolvendo a saída de Bak da LOUD tomou conta das redes sociais e jornalista mostrou alto valor do contrato

Published on

O assunto que tomou conta do início da tarde desta terça-feira (20) no cenário de Free Fire, a saída de Gabriel “bak” Lessa da LOUD ganhou um novo capítulo. O jornalista Chandy Teixeira revelou nas redes sociais que o jogador de emulador da organização possuía uma multa de rescição contratual de R$ 1,2 milhão.

Depois de diversos rumores envolvendo o destino de Bak, o jogador segue com o futuro indefinido. Entretanto, ele confirmou que não seguirá mais na LOUD. Apesar da informação sobre a multa do contrato, Chandy Teixeira não afirmou se esse valor foi pago por alguma organização ou não.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Em nota publicada logo após o rumor, Bak afirmou que não havia fechado contrato com nenhuma outra equipe, além de ressaltar que estava “cumprindo rigorosamente o contrato com a organização atual”.

Pela NOISE, bak conquistou diversos títulos como La Copa, a Liga LBR Season 2 e Liga BDL Season 1 Series A, além da quarta edição da Liga NFA. Ainda, ficou na segunda colocação da Morangos Cup 2.0, Copa Nobru Season 2 e a Copa LBR Season 1.

Popular Posts

Sair da versão mobile