William “Will” Moura se esforçou e por pouco não conseguiu fazer a LOUD trazer o título do Free Fire World Series de Singapura para o Brasil. Em um fim de semana inspirado tanto no play-in quanto na etapa final, o jogador foi brilhante e conseguiu acumular 23 eliminações na competição. O mesmo número de abates de Piyapon “TheCruz” Boonchuay, campeão pela Phoenix Force.
Entretanto, todo o empenho do jogador não foi em vão, mesmo com a LOUD não conquistando o título mundial. Isso porque o alto número de eliminações fez com que ele se tornasse o jogador com mais abates na história dos mundiais de Free Fire. Os números foram coletados e apresentados pela página de Free Fire no Liquipedia.
Em duas participações de mundial, Will acumulou 27 eliminações. Isso porque ele somou todas as conquistadas em Singapura com quatro que fez enquanto defendia a LOUD em 2019 no Free Fire World Series do Brasil, disputado no Rio de Janeiro. Desta forma, terminou no topo da tabela e a frente do jogador tailandês.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Hoje no Fluxo, Bruno “nobru” Goes por pouco não fez uma dobradinha brasileira nos mundiais. O jogador e influenciador brasileiro conta com 22 abates, sendo 12 deles no torneio do Rio de Janeiro, em 2019, e outras dez eliminações conquistadas em Singapura, no evento que terminou neste fim de semana.