Após o vazamento do processo da paiN Gaming ao jogador Gabriel “Bak” Lessa, Delo “7Delo” Amendola, CEO da Tropa, fez um post opinando sobre o assunto. Segundo Delo, Jean Ortega, co-fundador da LOUD, não aceitou a saída do jogador da organização e desmoraliza o influenciador nas redes sociais.
+ Bak é processado pela paiN Gaming após descumprir pré-contrato, diz site
+ Inscrições para o Servidor Avançado de março estão abertas
Na última quarta-feira (2) o site do Globo Esporte publicou mais um capítulo da transferência de Bak para o Fluxo e, dessa vez, segundo o site, o jogador descumpriu um Memorando de Entendimentos, que funcionaria como uma espécie de pré-contrato, se comprometendo a ir para a paiN Gaming quando se desligasse da LOUD.
Vendo a notícia ganhar os principais meio comunicativos de Free Fire do Brasil, Jean Ortega aproveitou para alfinetar e discutir com o jogador nas redes sociais. Jean acabou discutindo em público com Bak e comentou que o jogador deveria buscar um “agente de verdade”.
A discussão seguiu crescendo nas redes sociais. Jean comentou que a agente de Bak é, na verdade, a mãe do jogador e Bak não gostou, após isso, iniciou-se um novo assunto sobre a validade do Memorando de Entendimentos assinado com a paiN Gaming.
Após várias cobranças de posicionamento sobre o assunto, Delo falou sobre todo o caso e partiu em defesa de Bak afirmando que Jean não aceitou a saída do jogador da LOUD e desmoraliza o influenciador nas redes sociais. Para Delo, Jean é o “típico da pessoa que não consegue ver o outro crescer. Isso se chama prepotência pessoal”, disse Delo.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Vale lembrar que Delo e Jean não dispõem de uma boa relação desde a transferência do jogador Lucca “Lucca” Lopes para a Noise que, na época, foi composta por diversos capítulos. Recentemente, Delo também alfinetou Jean pela ausência em várias competições que, segundo ele, foi por uma questão de ego de Jean.