A GOD Unidas é uma das 12 equipes que disputará a final da Liga Brasileira de Free Fire 7 (LBFF). Da Série B pra elite, a GOD ficou em 1º lugar no grupo de acesso para disputar a 7ª edição da LBFF. A equipe ficou em 8º lugar na tabela geral com 963 pontos nesta etapa do torneio e agora irá disputar as finais que começarão neste sábado (16).
A temporada que teve início em fevereiro, teve a presença da GOD com apenas uma alteração no elenco, que foi a chegada de Irllan “Rigby” Rodrigues que substituiu Matheus “PATO” Maykson. No Grupo B, a equipe teve um total de 12 BOOYAHs, mesma quantidade da B4, líder da tabela. Contudo, o time somou 366 abates, no qual ficou fora do Top 5.
Na rodada inaugural da LBFF 7, a GOD Unidas abriu a temporada com dobradinha e dormiu na liderança, a equipe somou 78 pontos, 24 abates em 6 quedas. Contudo, no decorrer das disputas a equipe foi ultrapassada pelos adversários, mas não chegou a lutar no rebaixamento e se manteve na parte de cima da tabela. Na reta final da primeira etapa, no fim de março, a GOD Unidas foi a segunda maior pontuadora e segunda equipe com mais eliminações.
Durante a Fase de Grupos, o grande destaque do time foi a contratação, Rigby, o atleta teve 117 abates em 102 quedas. Na lista completa, foi o 18º colocada com maior número de eliminações. Além disso, o jogador participou diretamente de 11 dos 12 BOOYAHs conquistados da equipe. O segundo maior pontuador foi Miguel “MIGUELx” Henrique com 81.
A equipe que está na 4ª participação na Série A da LBFF, continuará na elite do Free Fire e terá a chance de disputar o título junto da LOUD, B4, Magic Squad, Los Grandes, Fluxo, Corinthians, Team Liquid, Vasco BD, Cruzeiro, Meta Gaming e Vivo Keyd. Além do troféu em jogo, o campeão irá representar o Brasil no mundial em Singapura, vale ressaltar que o país tem duas vagas, no caso, o campeão e o vice se classificarão.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!