Uma das maiores comunidades de Free Fire do mundo, o Brasil pode estar próximo de receber outro Free Fire World Series (FFWS), evento mundial da modalidade. Em entrevista ao Esports Insider, Justin Lye, gerente global de esports da Garena, revelou que a desenvolvedora vê com bons olhos a possibilidade de o país ser sede de uma nova competição global.
Em 2019, o Brasil foi palco do primeiro Free Fire World Series da modalidade. Na época, a Garena havia acabado de mudar o sistema de competições, aposentando o Free Fire World Cup e fazendo o torneio receber outro nome. Na época, o Corinthians conseguiu garantir o título da competição disputada no Rio de Janeiro e Bruno “nobru” Goes foi apontado como o melhor jogador do mundo.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
“O Brasil tem sido uma comunidade enorme e solidária com o Free Fire. Adoraríamos fazer e levar outro evento para lá algum dia”, afirmou Lye na entrevista concedida nesta semana ao Esports Insider sobre a possibilidade do Brasil receber um novo evento mundial de Free Fire.
Relembrando os velhos tempos de torneios mundiais, quando o Rio de Janeiro recebeu um grande público para ver o título do Corinthians, o gerente de esports da desenvolvedora revelou que a empresa já está pensando na possibilidade dos eventos serem abertos para o público.
“Torneios presenciais em grande escala são sempre emocionantes de se fazer parte. Então, à medida que as condições atuais diminuem, esperamos receber grandes públicos com segurança novamente”.