A FURIA e a Los Grandes conseguiram conquistar as duas últimas vagas para as finais da C.O.P.A. FREE FIRE, que será disputada nos dias 18 a 19 de julho, após a apresentação neste domingo (12), no último dia de saltos pela fase de grupos.
Pacote Eremita Arcana chega ao Free Fire no Diamante Royale
FURIA conquista BOOYAH importante na C.O.P.A. FREE FIRE
No entanto, a grande surpresa ficou por conta do time que sequer jogou neste domingo. Campeã da primeira etapa da Liga Brasileira de Free Fire, a Team Liquid saiu da zona de classificação e não participará das grandes finais do torneio.
Por fim, no lado oposto da tabela, foi definida a liderança isolada da B4. Jogando neste domingo para fechar as quedas, o time se despediu das fase de grupos com chave de ouro. Isso porque eles conseguiram levar a melhor na última queda.
PRIMEIRA QUEDA
Repetindo a boa atuação deste sábado, a INTZ garantiu o primeiro BOOYAH no duelo de domingo. Os Intrépidos garantiram uma localização privilegiada que permitiu que eles levassem a melhor mesmo tendo conseguido só quatro eliminações.
SEGUNDA QUEDA
Noda foi o grande responsável por fazer a LOUD conquistar o BOOYAH em Purgatório. O jogador fez três dos cinco abates da equipe e guiou o time para a vitória, mesmo que não tivesse o melhor desempenho das apresentações anteriores
TERCEIRA QUEDA
Demorou, mas o primeiro BOOYAH do Cruzeiro finalmente saiu. A equipe fez uma rodada impressionante e conseguiu o primeiro triunfo na C.O.P.A. FREE FIRE. Com 10 abates, o time pontuou muito bem e somou 41 pontos ao final da queda.
QUARTA QUEDA
Líder isolada da competição, a B4 garantiu o BOOYAH para fechar o desempenho do time na fase de grupos com chave de ouro. No final, um duelo eletrizante no 1v1 contra a FURIA para garantir o triunfo dos Bastardos.