Noticias

Foice Preciosa chega em novo evento de recarga

Jogadores precisarão recarregar pelo menos 500 diamantes para conseguir obter a recompensa

Published on

A Garena apresentou a Foice Preciosa como a principal recompensa do novo evento de recarga que chegou ao Free Fire nesta quarta-feira (27). Os jogadores que quiserem participar precisarão se apressar, tendo em vista que ela ficará disponível apenas até sexta-feira (29).

+ Victor7 e R7 desistem de processo contra a Garena, revela site
+ Dollars fatura o título da Super Liga GSC

Os jogadores só poderão obter a recompensa principal caso façam a recarga mínima estipulada pela Garena. Ou seja, será preciso adicionar pelo menos 500 diamantes ao jogo para conseguir fazer o resgate do item. Entretanto, há outro brinde no evento que precisa de menos investimento.

Isso porque o Espólio Estilo de Batalha também está chegando no evento de recarga, junto com a Foice Preciosa. A diferença é que não é necessário investir tantos diamantes no jogo para poder resgatá-lo. Desse modo, com a recarga mínima de um diamantes os jogadores já conseguem obter o item.

Foice Preciosa é o principal item do evento da Garena | Foto: Reprodução/Free Fire

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Os jogadores terão até sexta-feira para conseguir obter os itens realizando a recarga mínima estipulada pela Garena. Assim, o Espólio Estilo de Batalha só será dado para aqueles que adicionarem R$ 4,49 (100 diamantes) ao jogo. Por fim, o evento de recarga oferece a Foice Preciosa como recompensa àqueles que adicionarem R$ 20,99 (520 diamantes) no Free Fire.

  • 1 diamante: Espólio Estilo de Batalha
  • 500 diamantes: Foice Preciosa

Popular Posts

Sair da versão mobile