Cobertura LBFF

Flamengo fecha o dia com dois BOOYAH! na LBFF

Flamengo fez 77 pontos e saiu da zona de rebaixamento para lutar por uma vaga no G12!

Published on

A fase de grupos da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) está próxima da reta final. Na tarde desta segunda-feira (8), a 15° rodada da competição foi muito agitada e disputada pelos Grupos B e C.

COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO?

O Fluxo ainda é o líder, mas o Santos Esports e FURIA Esports colaram na luta pelo topo. O destaque foi o Flamengo, conseguiu fazer 77 pontos e se afastar da zona de rebaixamento para entrar na luta pelo G12 para se classificar para a grande final.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

PRIMEIRA QUEDA

A FURIA abriu o dia com BOOYAH!, derrubando o Flamengo Esports no finalzinho em uma duelo cheio de gelo e escudos, em que um rush que acabou decidindo o vencedor do Purgatório.

SEGUNDA QUEDA

A segunda queda mostrou que o Flamengo não se abalou na segunda queda e chegou derrubando todo mundo no mini lança-granada pra conquistar o BOOYAH!. Kayke “TKSHY13” Batista se destacou bastante, garantindo 6 dos 12 abates do time.

TERCEIRA QUEDA

Em uma queda muito forte, a Meta Gaming conquista o BOOYAH! com 13 abates para fazer 25 pontos e se distanciar dos rivais na tabela e se manter entre o G12.

QUARTA QUEDA

Com uma movimentação e posicionamento impecável, a Black Dragons fez o BOOYAH! para pontuar no dia. Mesmo com a vitória, a FURIA foi quem mais pontuou nessa quarta queda para lutar pelo topo da tabela.

QUINTA QUEDA

E chegou a vez do Santos Esports, que fez um BOOYAH! para mostrar que também tá na luta pela liderança. Aproveitando de um ótimo posicionamento, o Santos chegou antecipadamente nas rotações e acabou com os inimigos que estavam chegando na zona segura.

SEXTA QUEDA

A última queda teve um final com o Flamengo fazendo BOOYAH! para sobreviver na tabela. O rubro-negro mostrou que sabe lutar bem demais nas últimas zonas seguras, defendendo rush e com um ótimo trabalho de granadas.

Popular Posts

Sair da versão mobile